Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Polícia

Atenção: homem se passa por funcionário de vários órgãos para furtar casas em São Carlos

13 Out 2017 - 09h40
Atenção: homem se passa por funcionário de vários órgãos para furtar casas em São Carlos -

Um homem se passando por funcionário do SAAE, CPFL, Prefeitura ou Gás Brasiliano está praticando furtos em residências, principalmente na região da Vila Prado. O alerta foi feito Alessandro Bertini em seu perfil na rede social.

"Um ladrão aparentando aproximadamente 47/50 anos, cabelos brancos, tem se apresentado como funcionário do SAAE, CPFL, Prefeitura ou Gás Brasiliano. Aproveitando a distração das pessoas ele efetua furtos na residência", escreveu em sua postagem.

Alessandro também postou as fotos do suspeito na casa da sua vizinha e outra que ele mesmo capturou através do sistema de câmeras de segurança. Na mesma postagem uma mulher se apresentou também como vítima do ladrão e postou uma foto. Segundo ela, o homem é manco e anda com uma trena nas mãos.

Nesta quarta-feira (12) o SCA publicou uma reportagem com mais uma ação do criminoso. Desta vez ele furtou o celular de uma diarista que lavava a garagem de uma residência, na rua Dona Ana Prado, na Vila Prado.

O homem apareceu com uma trena na mão e disse que precisava medir o "GS" e já foi entrando no imóvel. Pouco tempo depois ele saiu.

A vítima ao tentar fazer uso do seu celular descobriu que havia sido furtado.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias