segunda, 26 de fevereiro de 2024
Polícia

Assaltantes podem ter feito outros roubos na zona leste

17 Set 2010 - 12h02Por Redação São Carlos Agora

Os dois assaltantes presos na manhã de hoje pela Polícia Militar após um roubo em uma residência na rua Tiradentes, região do Tiro de Guerra, podem ter participado de outros roubos na região da Vila Nery. Com um adolescente de 15 anos, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, que segundo a Polícia foi roubado de uma chácara na região da Quinta da Felicidade.

O menor relevou à nossa reportagem, que participou de um assalto contra uma residência na rua Major José Inácio, perto da escola Juliano Neto, na noite do último dia 7 de setembro.

Três homens armados e encapuzados renderam a família por volta das 19h. As vítimas foram trancadas no Jardim de Inverno, enquanto os bandidos fugiam com celulares, jóias, máquina fotográfica digital, cosméticos, material de higiene e dinheiro.

O delegado Gilberto de Aquino vai investigar a participação de Bismael Robson Jerônimo, de 26 anos, e do adolescente FASJ, de 15, moradores no Jacobucci, neste assalto e em outros ocorridos na zona leste da cidade. Ele disse ainda que a sua equipe está nas ruas tentando encontrar o terceiro envolvido no assalto da manhã de hoje na Vila Elisabeth. 

O delegado pede que as pessoas compareçam ao seu distrito, caso tenham sido vítima destes assaltantes.

Notícias relacionadas

Assalto à residência mobiliza Polícia Militar; dois são presos

Leia Também

Últimas Notícias