Menu
domingo, 19 de setembro de 2021
Polícia

Assaltantes de taxista são perseguidos pela PM; veja vídeo

30 Mai 2010 - 11h30Por Redação São Carlos Agora

Um taxista de 58 anos foi assaltado por dois homens na noite deste sábado (29). Ele foi contratado pela dupla em seu ponto no terminal rodoviário e na região do Jardim Botafogo os bandidos anunciaram o assalto e fugiram com o carro. A PM foi avisada e perseguiu os bandidos que conseguiram fugir por uma mata.

De acordo com o taxista, por volta das 19h30 os dois homens solicitaram a corrida até o Jardim Botafogo e na Avenida José Pereira Lopes perto do conjunto de prédios existente no bairro o assaltante que estava no banco traseiro encostou uma arma na cabeça dele e anunciou o assalto.

Os bandidos disseram que usariam o carro para ir com umas garotas até o show de um cantor que aconteceu em um clube da cidade.

O taxista entrou em luta corporal com os assaltantes e acabou tendo a calça rasgada. Ele foi atirado para fora do carro e os ladrões fugiram com o seu Palio Weekend.

A Polícia Militar foi avisada e o roubo foi irradiado pelo COPOM. Na Rua 5 do Antenor Garcia uma viatura se deparou com o táxi roubado. Houve perseguição e os bandidos abandonaram o carro e entraram em uma mata. Várias equipes cercaram a região, mas até o momento a dupla não foi encontrada.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial e o veículo foi devolvido ao taxista.


Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias