sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Árvore de grande porte cai e atinge carros na rua Larga; veja vídeo

19 Set 2012 - 16h15

Uma árvore de grande porte caiu e levou prejuízo para dois motoristas por volta das 15h desta quarta-feira (19), na avenida Doutor Teixeira de Barros, na Vila Prado. O vento forte pode ter sido a causa da queda.

A árvore que estava cheia de cupins e totalmente podre caiu sobre um veículo Peugeot preto com placas de Araraquara que pertencia a um funcionário da Justiça Federal e também atingiu levemente  um Corsa que estava estacionado na via. A reportagem do São Carlos Agora registrou o exato momento que parte da árvore cai sobre um dos carros (veja vídeo).

Felizmente não havia ninguém no local na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o corte da árvore.

O veículo Peugeot ficou parcialmente destruído. A Defesa Civil também esteve no local isolando a área. O trânsito naquele trecho teve que ser interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Corte de árvores:

Para solicitar o corte de árvores é preciso protocolar o pedido em uma das unidades do SIM, que ficam na rua Major José Inácio, 2114, Centro, Rua Bernardino de Campos, 636, Vila Prado e rua João Paulo, 180, Cidade Aracy.

Leia Também

Últimas Notícias