sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Arma que matou empresário pode estar em tanque dentro da empresa

15 Dez 2010 - 09h22

A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre a morte do empresário Eduardo Abdelnur, de 49 anos, morto com um tiro no peito, na manhã desta terça-feira (14), dentro da empresa Toalhas São Carlos, a qual ele era um dos proprietários.

Conforme anunciado em primeira mão pelo São Carlos Agora, a hipótese mais provável é que Eduardo tenha cometido suicídio.
Segundo reportagem publicada no portal da Folha de São Paulo, a versão ganha mais força, já que segundo o jornal, em depoimento, o irmão do empresário disse que ao encontrá-lo morto, entrou em estado de choque e teria mandado descartar a arma em um tanque de produtos químicos da fábrica.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para fazer uma varredura no tanque, mas não foi possível por falta de condições técnicas. Segundo informações, o tanque vai ser esvaziado para que a arma possa ser localizada.
No 4º Distrito Policial do Jardim Ricetti, o caso foi registrado como suicídio.

O corpo do empresário começou a ser velado por volta das 20h desta terça-feira (14) e deverá ser sepultado nesta quarta-feira no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias