sexta, 26 de abril de 2024
Violência urbana

Após uso de entorpecentes, homens brigam no centro

Motivos das agressões, na primeira hora da madrugada, são ignorados e o caso foi parar no plantão policial

16 Jun 2021 - 09h33Por Redação
Caso de mútua agressão foi resolvida no plantão policial - Crédito: Arquivo/SCACaso de mútua agressão foi resolvida no plantão policial - Crédito: Arquivo/SCA

A Polícia Civil irá investigar um caso de violência ocorrida aos 57 minutos desta quarta-feira, 16, no centro de São Carlos, envolvendo três homens (de 18, 26 e 35 anos, respectivamente). Os motivos das agressões são ignorados.

Consta que guardas municipais foram informados de uma tentativa de roubo de uma moto e em diligências, abordaram um suspeito no cruzamento da Avenida São Carlos com a rua Jesuíno de Arruda. Ele pilotava o veículo na contramão de direção. Ao fazer a abordagem, o suspeito de 18 anos, alterado, disse que “podiam leva-lo, mas teria se defendido”.

Minutos depois chegou um segundo envolvido, de 26 anos, que seria dono da moto, afirmando que ele teria tentado defender um terceiro homem, um advogado de 35 anos e que o homem abordado pela GM pegou a moto sem autorização.

Durante a abordagem, os GMs teriam sido informados que policiais militares encontraram um homem caído e ferido na região da Câmara Municipal. Esse seria o advogado que foi atingido na cabeça com uma pedra. Ele estava inconsciente e foi encaminhado pelo Samu até a Santa Casa, onde permaneceu internado. 

Os dois envolvidos que não precisaram de atendimento médico foram encaminhados ao plantão policial, onde apresentaram versões contraditórias, por isso não foi possível saber exatamente o que ocorreu, entretanto, foi apurado que o advogado solicitou ao de 26 anos a compra de um corote (cachaça). Após efetuar a compra, retornou e ali se encontrava o terceiro homem (de 18 anos). Todos entraram na casa e além de consumir álcool teriam consumido cocaína.

Ambos foram liberados após o registro da confusa ocorrência. 

Leia Também

Últimas Notícias