Menu
quinta, 29 de julho de 2021
Polícia

Após roubar caminhonete, assaltante é perseguido pela PM e causa acidente no Cruzeiro do Sul

Após colidir picape, criminoso tentou fugir a pé, mas acabou preso.

17 Jun 2021 - 21h19Por Redação
Após roubar caminhonete, assaltante é perseguido pela PM e causa acidente no Cruzeiro do Sul - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

 

Uma perseguição policial pelas ruas do jardim Cruzeiro do Sul terminou em acidente na noite desta quinta-feira (17). Um bandido de 21 anos acabou preso em flagrante.

O assalto aconteceu na rua Pará, jardim Pacaembu. Um homem de 71 anos saiu para atender o sobrinho que foi até a sua casa levar um cheque quando foi rendido por dois assaltantes que o obrigaram a retirar a caminhonete da garagem.

Um dos criminosos roubou um celular e a folha de cheque e fugiu com a picape, enquanto que o comparsa fugiu em uma bicicleta. 

Após o assalto a Policia Militar foi avisada sobre o assalto  e uma equipe da atividade delegada cruzou com a caminhonete roubada na avenida Morumbi dando início a uma perseguição.

O ladrão se evadiu até a rua Papa Paulo VI onde colidiu contra um Fiesta que era conduzido por uma mulher. Após o impacto o assaltante continuou fugindo a pé, mas não foi muito longe a acabou preso na rua Nações Unidas. Com ele foi encontrado o cheque preenchido no valor de R$ 50,00. O simulacro de pistola usado por ele foi localizado nas imediações.

A motorista que teve o carro atingido pelo assaltante em fuga precisou ser socorrida pelo Samu e foi encaminhada até a Santa Casa com ferimentos leves. 

O acusado foi conduzido até o Plantão Policial, onde a ocorrência de flagrante de roubo foi registrada pelo delegado João Baptista Fernado e pelo investigador Lúcio Valenti. 

O comparsa ainda não foi encontrado.

 

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias