sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, PM recupera carro furtado

05 Nov 2011 - 09h58

Dois jovens de 18 anos e dois adolescentes foram detidos na noite desta sexta-feira (4) após um cerco policial. Eles estavam em um carro furtado de uma residência na Vila Nery. Houve perseguição e os suspeitos só pararam porque um dos pneus do carro furtado estourou.

O furto aconteceu na rua São Sebastião. O proprietário da residência, um professor de 57 anos, se ausentou da residência por volta do meio-dia e ao retornar às 23h percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada e que ladrões haviam furtado um notebook, DVD e bijuterias, além do veículo Honda Fit prata que estava na garagem.

Ele comunicou o fato à Polícia Militar que passou a fazer diligências pela cidade. Na travessa Francisco Parrota, Jardim Gonzaga, os PMs Fregolente e Prenholato avistaram o carro que era ocupado por quatro pessoas. Eles deram ordem de parada, mas o motorista empreendeu fuga.

Uma perseguição envolvendo várias viaturas começou. Os bandidos transitaram por várias ruas, inclusive na contramão. Na Praça Itália o pneu do carro estourou e os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Um cerco foi montado e na rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles os policiais conseguiram abordar três integrantes do bando e na avenida Morumbi detiveram o outro suspeito.

P.H.M. e J.K.F.G., ambos de 18 anos foram conduzidos ao plantão policial e liberados em seguida. Eles vão responder em liberdade pelo crime de receptação. Os adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Leia Também

Últimas Notícias