quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, bando é preso por receptação de veículo furtado

16 Jun 2015 - 08h53

Três jovens e um adolescente foram presos nesta madrugada pelo crime de receptação. A polícia acredita que o bando seja responsável por vários furtos de veículos na cidade.

A ocorrência começou na rua Rui Barbosa, no Centro. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região e avistou um Passat e um Gol próximos um do outro.

O condutor do Gol ao avistar a viatura policial empreendeu fuga e foi perseguido até a avenida Morumbi. O suspeito conseguiu escapar e fugiu para o interior da favela da Fepasa.

Quando os policiais consultaram a placa do carro descobriram que havia sido furtado na tarde de ontem na avenida Comendador Alfredo Maffei, no Centro.

Já o Passat foi abordado por outra equipe na rua Guará, próximo ao CDHU. No interior estavam M.A.M., de 32, B.B.R., de 22 e E.L.B.A., de 21.

Dentro do Passat os policiais encontraram todo o som automotivo do Gol azul que foi furtado no Centro.

Enquanto a ocorrência era apresentada no plantão policial um Gol bege com as esposas e namoradas dos suspeitos parou nas proximidades. Os policiais desconfiaram e acabaram descobrindo que quem dirigia o veículo era o adolescente de 15 anos que empreendeu fuga com o Gol azul furtado.

No Gol bege havia rodas, volante e outras peças que podem ter sido retiradas de veículos furtados.

Os adultos foram autuados em flagrante por receptação e recolhidos ao Centro de Triagem. O adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado.

Leia Também

Últimas Notícias