Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Violência doméstica

Após pegar dinheiro do cofrinho da filha, homem agride mulher no Aracy

Segundo a vítima, acusado seria usuário de drogas e foi pegar o dinheiro da menina para comprar entorpecentes

18 Mai 2021 - 09h05Por Redação
Caso de violência doméstica foi registrado na CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraCaso de violência doméstica foi registrado na CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um caso de violência doméstica ocorreu na manhã de sábado, 15, em uma casa localizada na rua Professor Sebastião Gomes, no Cidade Aracy, quando um homem teria agredido a mulher após um desentendimento.

Nesta segunda-feira, 17, ela compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e narrou a sua versão às autoridades plantonistas. A dona de casa de 30 anos informou que o ex-companheiro de 33 anos, que seria usuário de drogas, foi pegar o dinheiro que estava no cofrinho da filha de 4 anos com o intuito de comprar entorpecentes.

Como foi proibido, teve início uma discussão e posteriormente ela afirmou que passou a ser agredida com socos no olho esquerdo e chutes na perna direita. Ela teria sofrido ainda lesões na clavícula.

Durante a briga, de acordo com a vítima, vários objetos, bem como seu celular, foram danificados.

Após narrar os momentos de violência às autoridades, ela não quis medida protetiva de urgência, porém quer que o ex-marido seja processado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias