sábado, 27 de abril de 2024
A casa caiu...

Após monitoramento, GM prende acusado de tráfico na Praça Itália

Por vários dias, equipes da Guarda Municipal tentavam a captura do suspeito e conseguiram a abordagem na noite desta quarta-feira

22 Abr 2021 - 07h08Por Redação
O suspeito detido (em segundo plano) e em primeiro plano a droga apreendida - Crédito: Maycon MaximinoO suspeito detido (em segundo plano) e em primeiro plano a droga apreendida - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 39 anos foi detido pela equipe GAM (Grupamento de Apoio com Motocicletas) da Guarda Municipal na noite desta quarta-feira, 21, na Praça Itália. Ele é acusado de tráfico de entorpecentes.

O São Carlos Agora apurou que a GM tentava a captura do suspeito há dias, uma vez que era monitorado por câmeras de segurança e a região da Praça Itália, bem como a linha férrea são considerados pontos de tráfico.

Após o monitoramento, os GMs da equipe GAM foram ao local e conseguiram abordar o acusado. Após revista, localizaram em seu poder 208 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Em um sofá abandonado estava o restante do dinheiro. Tudo totalizou R$ 324.

Segundo apurado, a região da Praça Itália, bem como a linha férrea são utilizados para esconder entorpecentes por pessoas que comercializam a droga.

Leia Também

Últimas Notícias