sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Após longa perseguição, motorista embriagado é detido

Uma viatura policial foi danificada

18 Nov 2018 - 08h44Por redação
Após longa perseguição, motorista embriagado é detido -

Um homem de 34 anos foi detido por embriaguez ao volante nesta madrugada de domingo (18).

Policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina quando depararam-se com uma Frontier vermelha transitando em alta velocidade pela avenida Capitão Luís Brandão.

Após uma ordem de parada o motorista empreendeu fuga e entrou na rodovia Washington Luiz (SP-310), seguindo no sentido interior - capital.

Outras viaturas da PM e da Polícia Rodoviária foram dar apoio e o fugitivo seguiu pela SP-215 e depois entrou na contramão da rua José Realy, em direção à avenida Getúlio Vargas, em alta velocidade e sem respeitar a sinalização, pela rua Raimundo Corrêa e Savério Talarico até o cruzamento com a rua Professor Paulo Monte Serrat, onde uma viatura da equipe de trânsito conseguiu emparelhar com a caminhonete, cujo condutor freiou bruscamente, fazendo-a rodar e bater contra a viatura.

Finalmente o motorista foi abordado e estava bastante alterado, alegando aos policiais que fugiu por estar embriagado. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição das autoridades após retirar uma amostra de sangue para a realização de um exame.

A Frontier foi recolhida ao Pátio Municipal e dois passageiros que estavam na caminhonete foram liberados.

Leia Também

Últimas Notícias