sexta, 26 de abril de 2024
Se deu mal...

Após agredir e expulsar esposa gestante, homem é flagrado com drogas em sua casa

24 Dez 2018 - 07h31Por Redação
Após agredir e expulsar esposa gestante, homem é flagrado com drogas em sua casa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem foi detido por volta das 20h deste domingo, 23, acusado de agredir e expulsar sua esposa gestante e por fim, flagrado com entorpecentes. O fato aconteceu na rua Ywagiro Toyama.

Segundo apurado, a dona de casa e gestante A.S.A., 22 anos, solicitou socorro à Guarda Municipal e uma viatura composta pelos GMs Gomes e Aguinaldo foram até o endereço.

Segundo a vítima, o companheiro A.J.J., 26 anos, a teria agredido a socos e pontapés e ainda seus pertences tiram jogados na calçada.

Os GMs constataram trouxas com roupas e lesões na mulher, sendo encaminhada para atendimento médico na Santa Casa. Porém o acusado negou autoria dos ferimentos.

A.J.J. foi encaminhado ao plantão, enquanto que a mulher retornou a sua casa com a GM e disse que o companheiro guardava entorpecentes na casa.

Em revista pelo local os guardas municipais localizaram pinos vazios, um pó branco semelhante a cocaína e maconha.

Os produtos foram apresentados à autoridade policial e apreendidos. Foi elaborado boletim de ocorrência e os envolvidos ouvidos e liberados.

Leia Também

Últimas Notícias