quinta, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

‘Apaixonada’, acompanhante leva idoso para sua casa

09 Mai 2017 - 14h13Por Redação
Caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no Centro. - Caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no Centro. -

A paixão 'cega' fez com que uma mulher de 30 anos levasse um idoso de 63 anos, cadeirante, para a sua casa na Vila Jacobucci. A ocorrência movimentou a Polícia Militar, que chegou a tratar o caso inicialmente como um rapto.

O São Carlos Agora acompanhou o caso e apurou que na madrugada a acusada, que é acompanhante do idoso, teria arrombado a porta da casa e levado o homem até sua residência, na rua Antonio Spaziani, na Vila Jacobucci.

Câmeras de circuito de segurança filmaram a ação da mulher e por volta das 6h30, um dos filhos do idoso teria ido até a casa e notou a porta arrombada e viu que o pai não estava na casa.

Ele então cionou a Polícia Militar e o caso passou a ser apurado. Ao analisar as imagens das câmeras de segurança viram a mulher arrombando a casa e foram até sua casa, onde localizaram o idoso.

Indagada, ela confirmou que era acompanhante (funcionária), mas que se apaixonou perdidamente pelo seu patrão e queria conviver com ele. Por isso teria tomado a atitude.

Por outro lado, o filho teria dito que o pai estava interditado judicialmente.

Diante dos fatos, a mulher apaixonada foi encaminhada ao 3º e 5º DPs para os esclarecimentos necessários. Na delegacia o idoso disse que foi para a casa da acompanhante por vontade própria. Todos foram ouvidos e liberados.

Leia Também

Últimas Notícias