sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ajudante é preso após furtar floricultura na Vila Prado

07 Dez 2011 - 08h53

O ajudante geral M.G.C. de 23 anos foi preso em flagrante por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (07) após furtar uma floricultura na avenida Sallum na Vila Prado.

Um vizinho ouviu  o alarme do estabelecimento disparar e rapidamente acionou a Policia Militar que ficou ciente de que um homem havia deixado a floricultura em uma bicicleta.

Ao fazer patrulhamento pelas ruas, os policiais encontraram o a acusado há cerca de dois quarteirões do local, sendo que ao ver a viatura ele correu e se escondeu atrás de um carro, sendo detido pelos PMs.

Com ele os policias localizaram a quantia de R$80,00 em dinheiro que ele havia furtado do caixa da floricultura. O indiciado alegou que não houve arrombamento e que o mesmo entrou por uma fresta entre as portas de vidro. Ele havia forçado  a porta fazendo com que as mesmas cedessem.   

Após ser reconhecido pelas vítimas, M.G.C. foi encaminhado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Leia Também

Últimas Notícias