sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Adolescentes espancam idosa durante assalto e acabam apreendidos pela PM

13 Nov 2019 - 14h14Por Redação São Carlos Agora
Faca e simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla. - Crédito: Maycon MaximinoFaca e simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla. - Crédito: Maycon Maximino

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos no começo da tarde desta quarta-feira (13) após assaltarem um comércio na rua Antonio Frederico Ozanan, no bairro Boa Vista. Eles agiram de forma violenta e agrediram a vítima.

A mulher que mantém um comércio no mesmo imóvel foi surpreendida pela dupla que estava armada com uma faca e um simulacro de pistola. Ela foi agredida com socos, chutes e coronhadas. Um dos bandidos seria conhecido dela e chegou a dizer para matá-la para não ser reconhecido, mas pelo fato dela gritar por socorro, os criminosos se assustaram e fugiram.

Os bandidos fugiram levando R$ 156,00 e a Polícia Militar foi alertada. Uma equipe em patrulhamento pela região acabou localizando os adolescentes na avenida José Pereira Lopes, entrando em um carro de aplicativo. Eles estavam com a faca, a réplica e o dinheiro roubado.

Devido aos ferimentos sofridos, a idosa precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência está sendo apresentada no 2º Distrito Policial e até o fechamento desta matéria a situação dos adolescentes infratores não foi definida.

Leia Também

Últimas Notícias