sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Adolescente fica em estado gravíssimo após ser agredido a marteladas no Antenor Garcia

05 Nov 2017 - 01h38

Um crime extremamente violento, deixou a vida de um adolescente de 14 anos por um fio na noite deste sábado (04) no Antenor Garcia.

A vítima estava em uma casa abandonada que é frequentada por usuários de drogas, na rua Dois do Antenor Garcia, em companhia do acusado, que é um menor de 15 anos. Eles tiveram uma discussão motivada pela divisão do dinheiro fruto de um roubo e o autor do crime desferiu várias marteladas na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

O adolescente agredido ficou muito ferido, com uma grande perda de massa encefálica e foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa, em estado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada, identificou o autor do crime na madrugada de domingo (05), a equipe composta pelos Soldados Alberto e Villar e pelo Cabo Luís Augusto, realizou diligências na casa da mãe do acusado, na casa de sua irmã e na residência de sua avó, na rua 64 do Cidade Aracy II, onde ele finalmente foi encontrado e detido.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial, onde confessou a autoria do crime e disse que o cometeu porque foi ameaçado de morte com uma faca pela vítima, e foi encaminhado ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias