sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Adolescente é detido após ser reconhecido como autor de roubo a padaria

18 Nov 2017 - 20h28
Adolescente é detido após ser reconhecido como autor de roubo a padaria -

Um adolescente foi detido nesta noite de sábado (18) após ser reconhecido como o autor de um roubo a uma padaria, ocorrido no último dia 05.

Na ocasião, o menor entrou na padaria localizada na rua Nilton Luíz Marques, no Jardim dos Coqueiros, rendeu as funcionárias, roubou R$ 200,00 do caixa e fugiu. 

Alguns dias depois a proprietária da padaria e as funcionárias receberam a informação do primeiro nome do autor do roubo, que reside no Jardim Itamaraty. As informações foram passadas à polícia e as vítimas disseram que poderiam reconhecer com certeza o ladrão se o vissem.

Hoje, os policiais militares da Força Tática, Sargento Gini, Cabo Rivaldo, Soldado Formenton e Soldado Mazzi, estavam em patrulhamento pelo bairro Astolpho Luís do Prado, na rua Antonio Crempe, quando abordaram um suspeito de ser o autor do roubo. Eles tiraram uma foto do menor e a enviaram a uma das vítimas, que prontamente o reconheceu.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado ao plantão policial, onde confessou o crime e permaneceu à disposição do delegado.

Leia Também

Últimas Notícias