terça, 05 de março de 2024
Polícia

Acusado de matar ?Cocão? no Cidade Aracy será julgado hoje

08 Jun 2010 - 09h54Por Redação São Carlos Agora

O ex-presidiário Carlos Henrique Corá, de 27 anos, conhecido como “Corazinho” , acusado de matar a tiros Alessandro Alves Caldeira, de 27 anos, o “Cocão” durante uma festa no bairro Cidade Aracy em novembro de 2008.

Corá será julgado pelo Juiz Antônio Benedito Morelo e a acusação cabe ao promotor público Mário José Corrêa de Paula e a defesa terá os trabalhos do advogado José Salustiano de Moura. O júri começa às 13h desta terça-feira no Fórum Criminal de São Carlos, localizado no Centro da cidade.

O crime

O assassinato ocorreu por volta das 19h30 do dia 23 de novembro de 2008. Consta que a vítima estava participando de uma festa aberta no bairro e já havia sido agredida com uma coronhada na cabeça e defronte a uma padaria na rua Vicente Laurito acabou recebendo quatro tiros que atingiram a região do abdômen.

Diversos populares que assistiram a cena pediram socorro ao Samu, que esteve no local e socorreu “Cocão” até a Santa Casa da cidade, onde ele passou por cirurgia, porém não suportou aos ferimentos e veio a falecer.

Leia Também

Últimas Notícias