sexta, 26 de abril de 2024
Homicídio esclarecido

Acusado de matar “Bicudinho” é preso pela DIG

09 Set 2019 - 18h39Por Redação São Carlos Agora
Acusado de matar “Bicudinho” é preso pela DIG - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esclareceu o homicídio em que foi vítima Leandro Francisco de Lima Santos, de 27 anos, conhecido como “Bicudinho”. O crime aconteceu no dia 26 de agosto, na rua Nuncio Cardinalli, na região do CDHU.

Ao saber que a DIG estava a sua procura, Jonathan Rodrigo Neo, de 36 anos, resolveu se apresentar na sede da especializada nesta segunda-feira (9).

Segundo o delegado Geraldo Souza Filho, que responde interinamente pelo comando da delegacia, há quatro anos Jonathan e Leandro, sob efeito de entorpecentes entraram em luta corporal e Leandro acabou levando uma pancada violenta na cabeça, preciso receber atendimento médico. Desde então passou a jurar Jonathan de morte.

Delegado Geraldo Souza Filho desconfia da versão apresentada pelo acusado. (foto: Maycon Maximino)

Jonathan alegou que no dia do crime se encontrou com Leandro e ele estava armado com uma faca e partiu para cima. Ele teria conseguido desarmá-lo e deu uma facada em seu pescoço.

Leandro conseguiu caminhar alguns metros, mas acabou caindo morto.

Souza Filho diz que a versão apresentada por Jonatan não é convincente e acredita que ele já estava armado com a faca.

O delegado pediu junto à Justiça a prisão temporária por 5 dias e se necessário irá solicitar a prisão preventiva do acusado. A arma usada no crime não foi localizada.

Jonathan que já possui passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma foi encaminhado ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias