quinta, 28 de março de 2024
Crime foi na madrugada

Acusado de furtar duas bikes, ladrão é detido por populares no Fagá

05 Fev 2020 - 13h14Por Redação
As bikes recuperadas pela PM após deter, com a ajuda de populares, o acusado do crime no Fagá - Crédito: Maycon MaximinoAs bikes recuperadas pela PM após deter, com a ajuda de populares, o acusado do crime no Fagá - Crédito: Maycon Maximino

Acusado de furtar duas bikes na madrugada desta quarta-feira, 5, G.H.M., 19 anos, foi detido por populares no início da tarde. Encaminhado ao 1º e 4º DPs, foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem. Com extensa ficha criminal, o acusado por várias vezes foi recolhido ao NAI.

O São Carlos Agora apurou que uma dupla invadiu uma casa na rua Domingos Juliano, no Jardim Munique, por volta das 3h. Integrantes da família ouviram barulho, mas não acionaram a PM.

Pela manhã, deram falta das duas bikes e as vítimas foram em busca das bicicletas e viram dois suspeitos na Avenida João de Lourenço. Com a ajuda de populares, G.H.M. foi detido, enquanto que o comparsa fugiu. Questionado, o ladrão confessou que a segunda bike estaria na sua casa, na rua Manoel Martins.

Diante do fato, o acusado foi encaminhado ao plantão policial e recolhido ao Centro de Triagem. As duas bikes foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.

Leia Também

Últimas Notícias