sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Acusado de assaltar ônibus, homem apanha da população na Vila Isabel

03 Mar 2020 - 18h27Por Redação São Carlos Agora
Acusado de assaltar ônibus, homem apanha da população na Vila Isabel - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Policiais da ROCAM prenderam na tarde desta terça-feira (3) um homem acusado de assaltar um ônibus coletivo na Vila Isabel. Ele é suspeito de ter praticar outros assaltos contra ônibus em São Carlos.

Os soldados Aldrighi e Dorte foram acionados via Centro de Operações (COPOM), pois populares haviam detido um homem que havia acabado de praticar um assalto no ônibus que fazia a linha Distrito Industrial/Estração. Na rua Santa Gertrudes os PMs encontraram o acusado com ferimentos causados durante a detenção feita pela população. Com ele havia R$ 72,00. O restante do dinheiro roubado desapareceu.

Segundo informações obtidas pelo SCA, A.L.C., de 22 anos deu sinal de parada e após subir no coletivo foi até o motorista e mencionando estar armado anunciou o assalto. Esse é o mesmo modus operandi de outros roubos ocorridos na cidade.

A.L.C. foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permaneceu à disposição da Justiça. Antes, ele precisou ser medicado na Santa Casa.

Leia Também

Últimas Notícias