sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Acusado de assaltar e agredir mulher na Vila Prado é preso pela Força Tática

29 Mai 2010 - 10h28Por Redação São Carlos Agora

A Força Tática de São Carlos prendeu um homem de 38 anos acusado de ter roubado uma dona de casa de 23 anos na tarde da última quinta-feira (27) na Vila Prado. Ele foi reconhecido pela vítima e está preso temporariamente no Centro de Triagem de São Carlos. O seu comparsa que também atuou no assalto continua foragido.

Com as características físicas passadas pela vítima, a equipe do tenente Nucci localizou o desocupado AF, de 38 anos na mesma região onde aconteceu o roubo.

O acusado foi levado ao plantão policial e a vítima chamada para o reconhecimento. A jovem não tem dúvidas que o homem preso pela Força Tática é quem lhe atacou na tarde de quinta-feira.

O delegado Mauricio Dotta e Silva acionou o sistema judiciário que acolheu o pedido de prisão temporária do acusado de roubo. O promotor de justiça Mário Correia de Paula acompanhou a prisão do desocupado.

A Polícia agora tenta agora encontrar o outro homem que também agiu contra a moça naquela tarde.

Como foi o roubo

A dona de casa PBF, 23 anos caminhava pela Travessa 10 da Vila Prado, quando dois homens - um armado de faca - anunciaram o assalto e após a agredi-la com vários socos acabaram levando a bolsa com documentos e ortodônticos e R$ 50 em dinheiro.

Leia Também

Últimas Notícias