terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Acidente com moto deixa operária em estado grave

17 Jun 2010 - 18h29Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

AsAs marcas de sangue no asfalto demonstram a violência do impactoUm grave acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (17) na Vila Isabel deixou uma operária de 31 anos gravemente ferida. Ela tentou uma ultrapassagem proibida e caiu depois de bater em um carro. A moça foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado e está sendo atendida neste momento na Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta das 17h10. A reportagem doSão Carlos Agoraesteve no local e conversou com o motorista do carro. Segundo João Carlos de Matos, de 57 anos, ele dirigia o seu Siena preto de São Carlos pela Rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles no sentido Distrito Industrial/Praça Itália e em frente ao Sesi iniciou uma ultrapassagem.

Wanderli Cruz de Brito de 31 anos que pilotava a sua Biz no mesmo sentido também iniciou a ultrapassagem e quando retornava para a sua faixa de rolamento acabou batendo contra o Siena.

A operária perdeu o controle e acabou caindo. As marcas de sangue no asfalto demonstram a violência do impacto.

Wanderli ficou desacordada até a chegada da USA do SAMU 192. Devido ao horário de pico e a gravidade do acidente, a equipe médica solicitou apoio das motos da ROCAM para abrir caminho no trânsito e chegar mais rápido ao hospital.

Segundo informações preliminares, a vítima está sendo atendida neste momento na Santa Casa e o seu estado de saúde é gravíssimo.

Os policiais militares Rivaldo e Coelho registram neste momento a ocorrência no plantão policial.

Leia Também

Últimas Notícias