segunda, 26 de fevereiro de 2024
Polícia

1º DP prende terceiro assaltante acusado de roubar casa na Vila Elizabeth

23 Set 2010 - 09h32Por Redação São Carlos Agora

A equipe do 1º Distrito Policial da Vila Nery, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (22) o ex-presidiário Carlos Alberto de Oliveira, de 33 anos. Segundo o delegado Gilberto do Aquino, ele é o terceiro assaltante que conseguiu fugir do cerco feito pela PM após um roubo contra uma residência na Vila Elizabeth, na manhã da última sexta-feira.

No dia, Bismael Robson Jerônimo, de 25 anos e um adolescente de 15, foram presos pela Polícia Militar.

Aquino disse que não há dúvidas da participação do acusado no crime e por isso pediu a sua prisão temporária de cinco dias, até o conclusão do inquérito. Oliveira foi preso em sua casa na rua Antenor Rodrigues de Camargo, Jacobucci.

Oliveira está preso no Centro de Triagem de São Carlos.

O assalto

O assalto aconteceu por volta das 6h50. Três homens, um deles armado, invadiram uma casa na rua Tiradentes, Vila Elizabeth e renderam a moradora, que foi agredida com coronhadas.

O filho escutou a mãe pedindo socorro, se trancou em um dos cômodos e acionou a PM.

A região foi cercada e Bismael Robson Jerônimo, de 26 anos foi preso no telhado de uma casa nas proximidades. O adolescente FASJ, de 15, foi preso logo em seguida escondido embaixo de um tanque. Ele estava armado com um revólver calibre 38, com cinco munições.

Leia Também

Últimas Notícias