domingo, 23 de janeiro de 2022
Obituário

Nova Funerária informa notas de falecimentos

03 Dez 2021 - 12h13Por Redação
Nova Funerária informa notas de falecimentos -

MARIA DOLORES FERESIN

Faleceu sexta-feira, 3, às 6h horas em São Carlos com 63 anos. Era solteira, filha de Antonio Feresin Filho e Dolores Lamina Feresin e deixa irmãos, sobrinhos e amigos. O velório será realizado a partir das 13h e o sepultamento será nesta sexta-feira, 3, às 17h saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

LÚCIA HELENA GONÇALVES ZENATTI

Faleceu quinta-feira, 2, às 16h45 em São Carlos com 56 anos. Deixa viúvo Ezequiel Zenatti e o filho Ezequiel Thiago Zanatti, familiares e amigos. Seu sepultamento será sexta-feira, 3, às 15h, saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

BENEDITA DE PIETRO FABREGA

Faleceu quinta-feira, 2, às 16h25 em São Carlos com 79 anos. Deixa os filhos Jesus, João Francisco, Ana Rosa, Maria Conceição, Paulo Sérgio, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para Dourado e seu sepultamento será nesta sexta-feira, 3, às 14h, saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Dourado.

APARECIDA LOLICO DE ALMEIDA

Faleceu quarta-feira, 1, às 16h45, em São Carlos com 65 anos. Era viúva de Afrânio de Oliveira Sobrinho e deixa o filho Arthur Afrânio Lolico de Almeida e Oliveira, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para o Complexo Bom Jesus Crematórios Humano e Pet em Américo Brasiliense.

BENEDICTO FLORIANO DE PAULO

Faleceu quarta-feira, 1, às 14h15, em Jaú com 80 anos. Deixa viúva Rosa Mari Calabresi de Paulo e os filhos Rita de Cássia, Dalmo, Débora, Alan, Iara Aparecida, familiares e amigos. Seu corpo foi trasladado para Dourado e seu sepultamento deu-se quinta-feira, 2, às 10h saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Dourado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias