sexta, 26 de abril de 2024
Obituário

Corpo de Wiviane Tiberti será sepultado às 15h no cemitério Nossa Senhora do Carmo

Ela morreu aos 54 anos devido a um câncer no pulmão.

24 Jan 2022 - 09h40Por Redação São Carlos Agora
Corpo de Wiviane Tiberti será sepultado às 15h no cemitério Nossa Senhora do Carmo - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal
O corpo de Wiviane Maria Spaziani Tiberti será sepultado às 15h desta segunda-feira (24), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Ela faleceu aos 54 anos, no hospital da Unimed devido a um câncer no pulmão.
 
Wiviane com deixa o esposo Osnei Antonio Tiberti e os filhos Andrei, Renan, Icaro e Yuri. Ela foi secretária municipal na gestão do ex-prefeito Paulo Altomani e também ex-presidente do PSDB, em São Carlos. Há dois anos, em 2020, chegou a concorrer a uma cadeira no Legislativo são-carlense, mas pelo PL.
 
Nas redes sociais,  o irmão Marcelo Spaziani prestou uma homenagem. "Minha querida irmã Wiviane Spaziani Tiberti! Irei guardar em meu coração cada momento que vivi com você! Você sempre foi a energia da família, a pessoa que cuidava de todos, com muito amor e carinho! Seu coração sempre foi enorme, para abrigar seus familiares, amigos  e a todos que cruzavam pelo seu caminho. Muito obrigado, e que nossa mãe a receba no reino de Deus, para que você possa descansar! Iremos nos manter unidos, como você nos pediu, mas ficará sempre uma lacuna, cheia de saudades".

Leia Também

Últimas Notícias