quinta, 29 de fevereiro de 2024
Envolto em mistério

Quatro corpos em estado de decomposição são encontrados enterrados em cidade da região

Nas proximidades do mesmo local, no terceiro dia de janeiro, o corpo de um homem teria sido localizado

09 Jan 2024 - 07h42Por Redação
Viatura PM polícia - Crédito: divulgaçãoViatura PM polícia - Crédito: divulgação

Os primeiros dias para os moradores de Taquaritinga têm sido assustadores. Neste período, cinco corpos foram localizados na zona rural da cidade.

Policiais civis trabalham para desvendar o mistério. Nesta segunda-feira, 8, na Serra do Jabuticabal, foram encontrados quatro corpos enterrados, em estado de decomposição. Próximo ao local, na quarta-feira, 3, um primeiro corpo teria sido encontrado pela Polícia.

As primeiras informações obtidas pelos policiais é que os corpos estariam enterrados em uma mata, próximos a uma carvoaria. Uma retroescavadeira da Prefeitura Municipal da cidade e o Corpo de Bombeiros desenterraram as vítimas.

De acordo com policiais militares, devido ao fato dos corpos estarem em avançado estado de decomposição não foi possível a identificação, nem tampouco sinais de como as vítimas foram assassinadas. Os corpos foram recolhidos ao IML da cidade.

Primeiro corpo

Na quarta-feira, 3, o corpo de Douglas Pereira de Sobral, 38 anos foi o primeiro a ser encontrado enterrado nas proximidades. Policiais militares chegaram ao local após denúncias dando conta que a região estaria sendo local utilizado para a prática de crimes e esconderijo de veículos roubados ou furtados.

No local, os policiais notaram a terra revirada. Ao ser feita a escavação, localizaram o corpo de Douglas. A Polícia investiga o caso e busca identificar as vítimas localizadas nesta segunda-feira.

Leia Também

Últimas Notícias