terça, 20 de fevereiro de 2024
Entre Matão e Motuca

Grave acidente mata duas pessoas em vicinal em cidade da região

Os dois motoristas chegaram a ser atendidos, mas não suportaram os ferimentos

24 Nov 2023 - 12h55Por Redação
Dodge Ram ficou totalmente destruída após o forte impacto - Crédito: Flávio FernandesDodge Ram ficou totalmente destruída após o forte impacto - Crédito: Flávio Fernandes

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira, 24, vítimas de um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, na estrada vicinal Carlos Fernando Malzoni, que liga Matão a Motuca. Uma terceira pessoa ficou ferida.

Uma Dodge Rampage trafegava sentido Matão e uma Van, vinha em sentido oposto, com destino a Motuca. Por motivos ignorados, aconteceu a colisão frontal. O local possui sinalização com faixa contínua, proibindo a ultrapassagem.

Após o forte impacto, que destruiu os dois veículos, os motoristas dos dois veículos foram socorridos pelo Samu, pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros e pela concessionária que administra a rodovia, ambos em estado grave.

O motorista da Van, Antônio de Jesus Nunes, de 49 anos, foi encaminhado ao hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão com parada cardiorrespiratória. Já o da Dodge Rampage,  José Donizete de Brito, de 67 anos, também com ferimentos graves, foi socorrido. Ambos, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram. O passageiro da Dodge de 52 anos, teve ferimentos de natureza grave.

Nota do Hospital de Matão 

Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, deram entrada no pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni três homens vítimas de acidente na Rodovia Carlos Fernando Malzoni. Dois homens não resistiram aos ferimentos e infelizmente faleceram. O outro encontra-se em estado grave, passando por exames e avaliação.

Leia Também

Últimas Notícias