Menu
quarta, 15 de julho de 2020
Em Santa Bárbara D´ Oeste

Avó morre ao saber da morte de neto em acidente de trânsito

26 Jan 2020 - 10h41Por Redação São Carlos Agora
Foto mostra Maria Laura e o neto de 18 anos - Crédito: Arquivo PessoalFoto mostra Maria Laura e o neto de 18 anos - Crédito: Arquivo Pessoal

Uma idosa de 73 anos, morreu neste sábado (25), após ficar sabendo que o seu neto, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito, em Santa Bárbara  D´ Oeste, distante 120 quilômetros de São Carlos. Eles serão enterrados neste domingo (26), em Americana.

Segundo as informações, Leonardo Trajano Barbosa morreu após um acidente de trânsito nesta sexta-feira (24), no cruzamento da Avenida Antônio Pedroso com a Rua Belém, no Jardim Esmeralda. Ele estava em uma motocicleta e seguia sentido bairro.

Um carro que seguia o mesmo sentido, estava sinalizando que iria acessar a Rua Belém, pela direita. Leonardo ao passar com a moto entre o meio-fio e uma lombada, bateu no para-lama do carro.

Ao colidir no veículo, ele perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste. O jovem foi resgatado e levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

A avó do jovem, Maria Laura Cardelíquio de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada sobre a morte do neto. A suspeita é que ela tenha sofrido um enfarte.

A avó e o neto estão sendo velados juntos e serão sepultados neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP). (Rápido no Ar)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias