sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Tenda móvel de teatro está no Jardim Zavaglia

18 Jul 2012 - 18h07
0 - 0 -

Moradores do Jardim Zavaglia e região, em São Carlos, poderão curtir apresentações artísticas durante a Tenda Móvel de Teatro, que se estende até domingo (22). Esta é a 23ª edição do projeto, que é promovido pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, com o apoio do Sesc, Trem Bão, Associação Sal da Terra e Estação do Circo.

Nesta quinta-feira (19), o público poderá curtir a oficina de malabares, às 14h. À noite, o Cinema para todos traz exibição de filmes (19h) e, em seguida, às 20h, acontece o espetáculo “Minha vida de Palhaço”, da companhia Corpo na contra-mão, de Goiânia. A apresentação traz a história de um menino comum, que se encanta por uma trapezista e foge com o circo. Na sexta-feira (20), as apresentações também iniciam às 14h com a oficina perna de pau e rola-rola e exibição de filmes, às 19h. O espetáculo “Saltimembe Mamenbancos” da companhia Rosa dos Ventos, de Presidente Prudente, encantará a comunidade do Zavaglia, a partir das 20h. Também na sexta, às 21h, o grupo teatral Parlendas traz a apresentação de “Marruá”.

O final de semana trará a oficina de trapézio e diabolo, no sábado (21), às 14h e à noite, às 19h, mais uma vez será realizada exibição de outros filmes. O espetáculo “Variete” trará números produzidos por grupos de São Carlos, Araraquara, São Paulo e Paulínea, às 20h. A Tenda Móvel ainda acontece no domingo (22), com oficina de acrobacia às 14h, às 19h haverá exibição de filmes e às 20h o grupo Estação do Circo (de São Carlos) finaliza com o “Pocket Show”. Este, mescla números circenses e interações diretas com o público, explorando a linguagem do circo novo e mesclando com técnicas de circo tradicional e reprises de palhaços.

A Tenda Móvel está montada na rua Deputado Antônio Donato, 248, no Jardim Zavaglia.

Leia Também

Últimas Notícias