quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Sítio do Picapau Amarelo chega ao Iguatemi São Carlos com diversas atividades para a criançada

22 Mai 2019 - 16h29Por Da Assessoria de Imprensa
Sítio do Picapau Amarelo chega ao Iguatemi São Carlos com diversas atividades para a criançada - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sítio do Picapau Amarelo chega ao Shopping Iguatemi São Carlos para mexer com o imaginário da criançada e despertar a nostalgia nas gerações que cresceram com a obra de Monteiro Lobato. A atração ficará disponível na praça de eventos do shopping de 23 de maio a 23 de junho, no horário de funcionamento do Iguatemi. 

Para participar, os clientes poderão escolher entre duas opções de ingressos: R$ 20 por 15 minutos em todas as brincadeiras da atração; ou R$ 35 por 30 minutos e ainda ganhar uma Slime exclusiva do Sítio do Picapau Amarelo. Crianças com menos de quatro anos só entrarão acompanhadas de um adulto.

O circuito de atividades contará com uma piscina de bolinhas da Emília, um espaço com muitas cores e cenografia especial da personagem. Outra área de diversão será a cozinha da tia Anastácia, com mesas e cadeiras para as crianças soltarem a imaginação na confecção cenográfica de pratos, bolos e receitas. 

A caverna da Cuca também faz parte da atração, assim como o Cine Sítio, com capacidade para quatro crianças simultaneamente, que exibirá episódios animados do Sítio do Picapau Amarelo. Para deixar tudo ainda mais especial, o laboratório do Visconde trará uma brincadeira à parte com uma atividade de realidade virtual.

“Todas as atividades foram pensadas e elaboradas para despertar no público infantil o interesse pelo universo do Picapau Amarelo e, consequentemente, apresentar para quem ainda não conhece os personagens dessa belíssima obra”, afirma Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos. 

Leia Também

Últimas Notícias