Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Entretenimento

São-carlenses se apresentam neste domingo no Programa Eliana

Irmãs Letícia e Gabi, sertanejas, possuem repertório eclético

28 Fev 2021 - 09h05Por Redação São Carlos Agora
As irmãs sertanejas: talentos da terra, irão se apresentar no programa Eliana, no SBT - Crédito: DivulgaçãoAs irmãs sertanejas: talentos da terra, irão se apresentar no programa Eliana, no SBT - Crédito: Divulgação

Letícia Dayara Alves, 20 anos e Gabriele Karoline Alves, 18 anos. Ou apenas Letícia e Gabi. Irmãs, formam uma simpática dupla sertaneja que se apresentarão no programa Eliana, neste domingo, 28, no SBT. A atração televisiva começa às 15h e encerra-se às 19h.

Formada há três anos, a dupla tem um repertório eclético, composto por músicas que vão desde o sertanejo universitário até a música raiz. “Gostamos de todas”, disse Letícia, em entrevista ao São Carlos Agora.

Ambas residem com a família em um sítio na região do Jardim Embaré e nasceram, cresceram e vivem em meio a natureza. As irmãs começaram a cantar em igrejas e incentivadas ao demonstrar talento nato, passaram a entoar melodias inicialmente para suas famílias e depois em barzinhos.

As gravações do programa Eliana, obedecendo todos os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19, foram realizadas nos dias 15, 16 e 17 deste mês. Elas ficaram em um hotel em São Paulo. “Nos dois primeiros dias foram ensaios. Para valer mesmo, foi na quarta-feira. Poucas pessoas participaram da gravação e houve testes preliminares para ver se ninguém estava infectado. Além de um rígido protocolo de segurança”, comentou.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias