quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

21 Jun 2022 - 00h54Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 21

GLOBO

Além da Ilusão

Davi se irrita com Iolanda. Heloísa sente um mal-estar. Davi conta para Isadora que Joaquim está financiando um espetáculo de Iolanda. Isadora pede para fazer o figurino da peça de Iolanda. Lucinha/Lúcio chega para jogar futebol com o time da fábrica. Leônidas afirma a Matias que provará que Olívia é a filha de Heloísa.

Eugênio descobre que Dirce falou a verdade sobre a suposta traição inventada por Úrsula. Leopoldo confronta Francisco. Emília confessa a Cipriano que voltou a apostar no cassino. Davi se aproxima de Sueli, a mulher que saiu com Joaquim. Francisco arma contra Leopoldo, e Mariana ouve. Sueli pede uma alta quantia para aceitar o plano de Davi.

Cara e Coragem

Lucas se oferece para acompanhar Anita até a clínica. Paulo se interessa pelas informações que consegue com Samuel. Martha chama Ítalo para voltar a trabalhar na empresa. Andréa liga para Moa, que gosta de ver Pat enciumada. Pat estranha que o médico de Alfredo tenha retirado a medicação e pedido um novo exame para o marido.

Duarte teme aceitar a proposta de Danilo, que oferece uma vida de luxo em troca de Bob Wright atuar como um ‘laranja’ nos negócios do empresário. Andréa tenta seduzir Moa. Pat procura por Lou na companhia de dança. Ítalo dá um treinamento de parkour para Rico. Duarte pensa em contar para Jéssica sobre sua conversa com Danilo. Ísis sofre um acidente, e Renan cancela sua apresentação com Lou. Pat se oferece para ajudar Lou. Moa vê uma foto de Andréa com Clarice na casa da atriz.

Pantanal

Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas. Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal.

Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca. Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

SBT

Carinha de Anjo

Cecília mostra para a Madre Superiora e o Padre Gabriel as fotos que recebeu. A religiosa diz que ela não pode agir de forma impulsiva. O padre estranha as imagens, pois Gustavo nunca desrespeitou nenhuma mulher. Adolfo decide ir passear no parque e diz para Silvestre lhe acompanhar. Cecília vai conversar com Gustavo, mas não deixa ele encostar nela. A mulher joga as fotos que recebeu no chão. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu.

Cecília não abre espaço para conversar a respeito e diz que quer o divórcio. Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.

RECORD

Chamas da Vida

Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Eurico fala para Walter que vai continuar ouvindo os dois. Pedro fala para Suelen não se meter mais em sua vida. Ivonete ameaça Suelen se ela abrir a boca sobre a gravidez. Vilma pede a Ricardo o cheque, do acordo, de volta. Walter vai embora com a Vilma. Arlete fica irritada e fala para Eurico que tem que dar um jeito de colocar Vilma na cadeia. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga, se declaram apaixonados. Ricardo e Verônica decidem deixar Tinguá com medo de Vilma. Vilma tenta seduzir Walter. Tomás pega Vilma e Walter abraçados. Tuquinha se despede de Ricardo e Verônica. Vilma fala para Tomás que estava posando de vítima para Walter e não tentando seduzi-lo. Tomás pede desculpas para Vilma. Manu tenta convencer Marreta a confiar em Diego. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Marreta proibe Manu de tomar drogas na rave. Pedro vê Beatriz e Antônio dormindo juntos. Gildete fala para Carolina que Walter dormiu no quarto de hóspedes. Walter sai de casa.

Brito apresenta um prato Italiano em seu programa. Pedro dá um sermão em Beatriz e Antônio. Beatriz fala para Ivonete que sabe que ela e Tomás andam se encontrando. Antônio pergunta para Ivonete porque ela está procurando por Pedro. Beatriz diz que foi Ivonete que contou para Tomás que ela está consumindo drogas. Docinho tenta animar Andressa. Roberto fala para Docinho que Vilma descobriu que Andressa é garota de programa. Cazé segue Lipe. Guilherme fala para Cazé que está com medo de ser soropositivo. Carolina fala para Beatriz que seu namoro com Pedro não tem volta. Jairo convida Telma para experimentar droga.Manu agradece Marreta por deixar fazer a rave. Marreta diz que a ama. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai anunciar a gravidez na festa de seu aniversário. Tuquinha e Dionísio comemoram o emprego da Lourdes na fábrica. Lipe leva sanduíche para Demoro. Tomás fala para Diego que Pedro e Carolina vão à rave para achar provas do envolvimento de Antônio nos crimes. Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Raíssa fala para Júnior desistir de ir à rave. Suelen vai à festa com Júnior. Raíssa recebe uma ligação de sua família. Ivonete pede a Pedro que a leve na rave. Pedro fala para Ivonete que ele vai com a Carolina para revistar o carro de Antônio. Ivonete convida Carolina para ir a sua festa de aniversário. Kiko vende ecstasy na rave.

Todas as Garotas em Mim

Mirela recebe uma proposta de trabalho. Heloísa discute com Isis e toma medidas extremas. Isis e Mirela vão comer na lanchonete que Erick trabalha. Mirela conta as amigas sobre o seu novo contrato. Heloisa faz Melissa pagar mico no colégio.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias