terça, 05 de julho de 2022
Na telinha

Resumo das novelas

20 Mai 2022 - 00h34Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 20

Além da Ilusão

Tenório se desculpa com Olívia. Mariana conta para Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar para a festa de Natal. Úrsula se declara para Eugênio. Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Iolanda seduz Davi. Tenório decide voltar para o seminário.

Quanto Mais Vida Melhor

Flávia é hostil com Paula. Guilherme acorda e tenta tranquilizar Daniel. Joana avisa a Neném que Bianca pode ter que ficar internada. Soraia termina com Tigrão. Neném recebe um convite para dar uma entrevista na TV. Guilherme passa mal antes de uma cirurgia e Joana se preocupa. Neném tenta convencer Flávia a perdoar Paula. Guilherme conta sobre a Morte para Joana. Neném elogia Paula durante sua entrevista e Rose se chateia. Roni fala com os homens que atacaram Tina. Flávia descobre os vídeos que Guilherme fez para a filha e se desespera. Neném ajuda Paula.

Pantanal

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine. Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma. Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente.

SBT

Carinha de Anjo

Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez. Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma diz que Ivonete vai se arrepender por ter batido nela. Ivonete diz que não leva desaforo para casa. Beatriz e Antônio chegam. Vilma diz que Ivonete a agrediu. Vilma manda Beatriz ir embora. Beatriz peita Vilma e diz que não vai embora. Júnior pergunta se Cazé e Raíssa estão juntos. Júnior diz que ela vai sofrer na mão de Cazé. Raíssa pergunta se Cazé gosta mesmo dela. Ele diz que está gostando cada vez mais. Pedro expulsa Vilma da casa dele. Pedro diz para Beatriz que ela deve voltar para a casa de Carolina. Beatriz concorda. Ivonete conta para Tuquinha que Vilma deu um tapa na cara dela. Cazé conta para Guilherme que está gostando de Raíssa. Guilherme diz que Cazé vai ter que se aquietar. Cazé diz que não vai mudar de vida só para namorar Raíssa. Júnior escuta e diz que Cazé quer apenar colocar Raíssa na lista dele. Cazé discute com Júnior. Júnior dá um soco em Cazé. Guilherme separa os dois. Vilma diz para Dionísio, Tomás e Guga que levou um tapa de Ivonete. Tomás se assusta.

Tuquinha pergunta para Vilma quem ela pensa que é para bater em Ivonete. Beatriz diz para Carolina que Antônio estava dirigindo o carro, mas ele não queria atropelar Ivonete. Carolina pergunta por que Beatriz não falou na hora. Beatriz diz que ela precisa ganhar a confiança de Antônio. Vilma diz que foi agredida primeiro. Vilma chama Tuquinha de marmiteira e vai embora. Antônio diz para Marreta e Manu que eles têm que pegar Diego. Dionísio pede desculpas para Tuquinha. Manu liga para Diego e o chama para ir ao ferro-velho. Andressa chega e encontra um bilhete de Demorô. Ele a chama da verdadeira mãe, mas diz que não pode atrapalhar a vida dela com Roberto. Leo conta para Michele que vai morar sozinho no apartamento de um amigo. Diego pede desculpas para Marreta e Antônio, que ameaçam Diego. Ele tenta fugir. Marreta dá um soco nele. Miguel, Lipe, Carla e André distribuem os panfletos sobre reciclagem. Antônio manda Diego embora. Vilma diz para Carolina que foi agredida por Ivonete na casa de Pedro e que ele não fez nada.

Tomás pergunta se Ivonete ficou louca de bater em Vilma. Ivonete diz que não tem sangue de barata. Andressa diz a Roberto que Demorô fugiu de casa por causa da briga que eles tiveram. Roberto diz para Andressa ir embora. Andressa chama Roberto de covarde. Cazé, Pedro, Guilherme e Júnior são acionados para resgatar um rapaz que está andando pela beirada de um prédio. Guga diz para Rafa e Vivi que Tomás não teve depressão e que é armação dele para separar Carolina de Pedro. Vivi diz que vai contar para Pedro. Andressa chega na casa de Odiléia. Brito pergunta se Andressa é amiga de Odiléia. Uma mulher desesperada diz para Pedro que o rapaz na beirada do prédio é filho dela. Pedro e Guilherme usam equipamento de rappel. Guilherme tenta conversar com o rapaz. O rapaz diz que se drogou e sua mãe quer colocá-lo no hospital. O rapaz se prepara para pular. Guilherme corre na direção dele. O rapaz pula. Guilherme pula junto.

Reis

Israelitas se preparam para guerra. Aionã se desentende com Saul. Maya tenta convencer Jônatas a acompanhá-lo. Kayla discute com Baaná e em seguida cai em lágrimas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias