sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

18 Mai 2022 - 00h39Por Redação
Resumo das novelas -

QUARTA-FEIRA, 18

Além da Ilusão

Davi salva Joaquim. Heloísa consola Olívia. Fátima disfarça quando Olívia a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Isadora tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. Joaquim fala para Matias sobre Isadora e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.

Quanto Mais Vida Melhor

Rose discute com Paula, que vai embora furiosa. Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com Jandira e Betina. Cora fica tensa ao saber que Roni encontrou os homens que atacaram Tina. Paula afirma que vencerá Carmem. Murilo, Pink, Blue, Goldie, Leco e Neco se apresentam em um programa de TV. Guilherme afirma para Neném que será o escolhido pela Morte.

Pantanal

Madeleine acusa Gustavo de tê-la traído com Nayara. Irma não acredita quando Madeleine diz à irmã que vai reconquistar José Leôncio. Levi confronta Muda. Filó flagra Levi com Muda e manda a moça se decidir entre o peão e Tibério. Madeleine e Irma discutem. Juma pede a Jove que não fale mais em ir embora. José Lucas está disposto a encontrar seu caminhão e fazer justiça. Muda deixa claro para Tibério que não gosta do peão da forma como ele gostaria. Muda beija Levi e revela ao peão o seu objetivo de vingança. Trindade aconselha Tibério a mandar Levi embora. José Lucas ajuda o caminhoneiro que lhe dá carona, rumo ao Paraguai.

SBT

Carinha de Anjo

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo. Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte. Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite. Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

RECORD

Chamas da Vida

Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou em todos os lugares. Lourdes pede desculpas e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem. Dionísio pede para Tuquinha deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Junior se preparam para salvar os limpadores de janelas. Junior diz que tem medo de altura. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior se desequilibra e fica pendurado pela corda. Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz para Diego roubar o carro e entrar na gangue. Diego passa todas a informações de onde vai ser o roubo do carro para Tomás. Carolina entrega um documento para Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá. Um garoto entrega um bilhete para Jairo e diz que é para Antônio. Ele prende o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro.

Walter diz para Vilma que alguém mandou um bilhete para ele dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa ideia. Walter diz que precisa saber quem quer incriminá-lo. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar as providências. Walter agradece. Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação direta. Diego sai correndo. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá. Eles vêem um policial sendo chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio. A polícia persegue Antônio e Marreta. Odiléia diz para Andressa esquecer a adoção de Demorô. Antônio foge da polícia. Marreta diz que eles precisam desmontar o carro rápido. Tomás diz para Carolina que tem certeza que era Antônio no carro. Carolina liga para Pedro, que fica irritado porque ela diz que estava com Tomás. Tomás pede desculpa para Carolina. Antônio vê o bilhete e o esconde. Vilma diz para Tomás que alguém tem uma prova contra Walter. Vilma diz que paga o que for preciso para pegar as provas contra Walter e entregar para Eurico. Carolina diz para Antonio que o viu no carro que quase atropelou Ivonete. Antônio xinga Carolina, que dá um tapa em Antônio. Pedro chega.

Reis

Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná. Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao Rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra os israelitas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias