sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

10 Mai 2022 - 00h19Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 10

Além da Ilusão

Davi tenta convencer Iolanda a revelar a verdade sobre a paternidade de Toninho. Ícaro pede que Davi ajude Sirius com seus truques de mágica. Arminda alerta Inácio sobre as intenções de Leopoldo. Leônidas planeja encontrar a filha de Heloísa para se aproximar dela. Tenório recebe notícias de Olívia. Isadora e Violeta conversam sobre suas dores de amor. Geraldo garante a Julinha que Constantino não se envolverá com Margô. Matias sabota a água de Leônidas com um remédio que furtou de Dr. Elias. Mariana questiona o interesse de Leopoldo por Inácio. Pablo rouba pertences de Rafael. Heloísa, Isadora e Leônidas descobrem que Matias sequestrou Violeta.

Quanto Mais Vida Melhor

Rose e Tina se animam ao ver que Tigrão e Neném se entenderam. Paula pega o celular de Flávia. Neném se entristece quando Rose diz que voltará para Paris. Ingrid ajuda Paula no plano contra Carmem. Tigrão se entende com Guilherme. Carmem observa a conversa entre Paula e Marcelo. Ingrid recebe várias ofensas pela internet, e Flávia tenta consolá-la. Tina termina com Gabriel. Paula convence Nilton a se disfarçar como Santiago Pachamanca. Gabriel tenta afastar Ingrid da banda. Tucão chega ao hospital para ser atendido por Guilherme. Neném decide ir com Rose para Paris.

Pantanal

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu. Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório. Mariana manda Jove voltar ao Pantanal para lutar por seus direitos. Jove se declara a Juma. José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Irma se magoa com Jove. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio o fato de Cecília ficar abalada com armação dos dois. A dupla planeja para acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e para Fátima que precisam fazer um comercial para circular na internet. A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, para que sua mãe, Rosana, apareça também vestida de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria do show de talentos. As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.

RECORD

Chamas da Vida

Manu ri de Antônio porque ele foi expulso do pagode. Antônio diz que gosta de Beatriz porque ela bancou a presença dele na festa e diz que Beatriz é sua namorada. Manu não acredita. Beatriz confirma que namora Antônio. Manu disfarça e diz que está com Marreta. Os para-médicos resgatam Tomás. Carolina liga para Pedro e conta que Tomás está indo para hospital. Ivonete ouve e diz que vai até hospital. Pedro diz que não sabia que Ivonete era tão amiga de Tomás. Ela disfarça. Arlete diz que está arrasada e pede para Gildete pegar os anões. Vilma diz para Dionísio que Tomás está melhor. Gildete diz para Arlete que não encontrou os anões em nenhum lugar. Arlete fica desesperada. Telma e Jairo chegam ao ferro-velho com os anões de Arlete. Leo pergunta se eles roubaram os anões de Arlete. Telma diz que eles os sequestraram. Jairo diz que deixou um bilhete de resgate. Telma diz que com o dinheiro Manu pode pagar o que deve para Beatriz. Manu agradece. Marreta não acredita no que Telma e Jairo fizeram mas diz que é melhor do que fazer uma rave no ferro-velho. Arlete grita com o bilhete na mão. Gildete diz para Walter que sequestraram os anões. Arlete mostra o bilhete para Walter. Vilma e Carolina esperam por notícias de Tomás. Vilma dá de cara com Miguel, que foi com André e Carla visitar Suelen. Vilma abraça Miguel denunciando a intimidade dos dois e diz que Tomás pode morrer.

Reis

Kayla (Hylka Maria) e Alás (Gabriel Fuentes) se encontram. Zeleque (Felipe Silcler) faz de tudo para escapar de Joiada (Renato Chocair) . Os anciões fazem de tudo para que Abner (Eduardo Pelizzari) seja o escolhido por Samuel. Saul fica com medo do que o profeta vai dizer.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias