sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

17 Nov 2021 - 00h38Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 17

Malhação

Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Heideguer seduz Lucrécia e Cobra afirma para Edgard que ele está com ciúmes da professora. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer. Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Edgard explica que tem medo de perder a amizade de Lucrécia. Karina não consegue falar com Pedro, que se consola com Nando. Zé Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.

Nos Tempos do Imperador

Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam. Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.

Pega Pega

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Um Lugar ao Sol

Renato/Christian finge não conhecer Josias. Ravi acredita em Joy e dá dinheiro para a moça comprar remédio para o irmão. Yasmin vê Joy esconder o dinheiro que Ravi lhe deu no barraco de Inácia. Noca incentiva Dalva a aprender a ler. Mateus convence Lara que ambos podem ser amigos.

Renato/Christian presenteia Ravi com um celular. Ravi diz a Renato/Christian que ele nunca voltará a ser quem era. Ravi entrega para Renato/Christian o endereço de Lara. Santiago fica emocionado ao saber que Bárbara lhe dará um neto. Joy não atende as ligações de Ravi, e diz a Inácia que o dinheiro que Yasmin pegou era para interromper uma gravidez.

Um traficante observa Mateus perguntar ao pastor sobre Christian, e segue o amigo de Lara. Ravi impede que Joy faça o aborto e pede à moça uma chance para eles ficarem juntos. O traficante aborda Mateus e reconhece Lara, que fica na mira do bandido.

RECORD

Gênesis

José toma uma atitude de respeito.

Quando Chama o Coração

Bill recorre a um velho amigo para ajudá-lo a rastrear os traficantes de armas responsáveis pelas mortes de Mounties. Elizabeth usa sua orientação gentil para ajudar um de seus alunos a se defender, enquanto Abigail – sempre alguém que defende a si mesma e a cidade – usa seu poder de persuasão quando confrontada com Lucas, um empresário não cooperativo. Junto com Abigail, Rosemary e Lee ajudam Elizabeth a cuidar de seu bebê. Enquanto isso, Carson e Faith reavaliam seu relacionamento.

Prova de Amor

Lúcia diz para Padilha e Marília que Vitor vai dar todo o apoio ao bebê. Gabi começa a ensaiar. Adriana chega com Pepê, Nobru e Cleto. Gabi faz cena de ciúme e Adriana se irrita. Hélio encontra Teresa e Cadu. Os dois olham com ciúme para Teresa. Lopo liga para Clarice e diz que entrega Nininha em troca da gravação. Ele avisa que se Clarice mostrar a gravação para alguém, vai matar Nininha. Clarice diz para Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha primeiro. Hélio e Cadu continuam na maior saia justa com Teresa. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega na casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo consegue conversar a sós com a irmã Cecília. O empresário diz que sentirá muita falta da noviça e pergunta se ela está feliz com a mudança. Cecília diz que não está ali para desobedecer as ordens da Madre Superiora. Gustavo coloca as mãos nos ombros de Cecília e questiona sobre os sentimentos dela. Cecília diz que não pode falar sobre seus sentimentos e desmaia nos braços de Gustavo. Vitor e Estefânia conversam sobre a planta de onde pretendem para o food truck do chef de cozinha. Rosana aparece e auxilia os dois com ideias. Nicole conversa com Haydee e conta que tem um plano para parecer uma nova e boa mulher e reconquistar Gustavo. Cecília acorda do desmaio e vê Gustavo. As amiguinhas de Dulce Maria revelam para ela o que descobriram sobre o desmaio da irmã Cecília. O médico André aparece para avaliar Cecília e diz que ela não está bem para viajar. Ninguém no colégio encontra a Madre Superiora. Gustavo vai embora confuso e chateado, mas antes telefona para Estefânia e conta o que aconteceu. Em casa e emocionado, Gustavo revela que com a sensação de perda sobre Cecília, percebeu que gosta da irmã de outra maneira. O médico diz que o resultado dos exames indica que Cecília está com uma virose. Madre conta para Fátima que a transferência de Cecília foi adiada. Juju telefone para Zeca e conta que conseguiu um show para ele na inauguração do food truck da praça.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias