Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

08 Out 2021 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 8

Malhação

Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael para entregar o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam o esquema da Warriors para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.

Nos Tempos do Imperador

Pilar afirma a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Guebo se declara para Zayla e a beija. Samuel e Zayla ficam mexidos, mas se afastam de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina desconfiam quando Isabel conta da indisposição de Luísa. Teresa conforta Luísa. Caxias alerta Pedro sobre um possível ataque da Inglaterra ao Brasil. Todos temem uma possível guerra entre os dois países. Pedro descobre que a Inglaterra atacou navios brasileiros em alto mar.

Pega Pega

Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e briga com a família. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia de que Malagueta tenha incriminado Eric. Sabine promove Malagueta a vice-presidente interino da empresa, na ausência de Eric. Athaíde comenta com Lígia que Lourenço faz muitas perguntas sobre sua época como desembargador. Arlete pede informações a Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime.

Império

Maria Marta não aceita a demissão de José Pedro. Beatriz cobra novamente uma resposta de Enrico. Amanda conversa com José Pedro. José Pedro enfrenta José Alfredo. Maria Clara e Cristina discutem. Enrico conversa com Beatriz sobre Cláudio e ela se emociona. Maria Clara conversa com Amanda sobre Silviano. Cora conversa com Téo. Antônio vai ao salão da Xana. Xana e Luciano se encontram. Cora e Téo vão à joalheria Império. Helena e Orville conversam sobre Salvador. Antônio se declara para Naná. Silviano avisa a Maria Marta que José Pedro saiu de casa. Danielle debocha de José Pedro. Maria Clara diz que vai dormir na casa de Xana. Cora faz uma revelação sobre Maria Marta para José Alfredo.

RECORD

Gênesis

Asenate e Abumani são surpreendidos durante a tentativa de fuga.

Quando Chama o Coração

Abigail começa seus deveres como prefeita, e quase todos em Hope Valley parecem querer sua atenção. Ray Wyatt, da National Pacific Railroad, propõe uma nova rota que, segundo ele, trará negócios para a região. Abigail deve determinar o melhor curso de ação para a cidade, sem sacrificar os interesses individuais de seu povo. Bill é convidado a chefiar a equipe de segurança da ferrovia.

Prova de Amor

Joana não sabe se quer voltar para Felipe. Doutor Marco diz para Beatriz que os exames de Vitor parecem contraditórios já que nada justifica os delírios de Vitor. Pati avança para cima de Raquel. Teresa segura Pati e Gabriel segura Raquel. Raquel diz para Pati que Teresa sempre foi contra o namoro dela com Rafa. Pati ignora e sobe para o quarto. Velho Gui lancha com Nininha, Zezinho, Celso e Vânia. Elza perde a paciência e diz que vai levar Nininha. Padilha fica na frente dela. O policial Chicão chega na casa de Velho Gui. Dudu ensina Joãozinho e Tita o que é teatro. Júlio, Telma e Diana trabalham no caso de Miro. Júlio deixa escapar na delegacia que ama Diana. Elza pede para Chicão prender Velho Gui. Ela avança em Velho Gui, que volta a passar mal e desmaia. Teresa discute com Raquel por conta da briga com Pati. Gabriel também se irrita com Raquel. Doutor Leandro aplica injeção em Vitor.

Lopo pede para Gerião ligar para Elza para ter notícias de Nininha. Chicão pega pulso de Velho Gui e chama a ambulância. Elza aproveita e situação e tenta fugir com Nininha. Chicão ameaça prender Elza. Velho Gui acorda e chama por Nininha. Janice diz para Beatriz que Alexandre terminou o namoro com ela. Janice confessa que está gostando do Dr. Marco. Doutor Marco conversa sobre os exames de Vitor com Doutor Leandro e fala que quer pedir novos exames. Doutor Leandro liga para Lopo e avisa que há um médico desconfiado da situação de Vitor. Diana conta para Júlio que conseguiu revisão no processo da Corregedoria. Alexandre chega na casa de Velho Gui. Padilha avisa para Alexandre que Elza queria levar Nininha à força.

SBT

Carinha de Anjo

Dulce Maria fala para Madre que a ideia de usar um bicho para atrapalhar o jantar foi exclusivamente sua. Depois, ela ajuda Cecília e Fabiana a consertar a cerca. Irmã Fabiana agradece Dulce Maria por ela não ter contado que foi ela (Fabiana) que deu a ideia do bicho. Diana e Zeca procuram o micro system. Inácio estranha o sumiço de Zé Felipe. Inácio procura Zé Felipe pelo internato. Rosana investiga a família de Nicole. No escritório, Gustavo se informa sobre os negócios com Cristóvão, diretor jurídico do Rey Café. Flávio e Haydee revelam para Nicole que Gerard (ex-marido de Haydee) pediu dinheiro para Rosana e nunca devolveu. Dulce Maria encontra Zé Felipe no depósito e ele pede ajuda para esconder o micro system, dizendo que é um presente de Inácio para Zeca e que o pai quer fazer surpresa. Rosana tenta contar para Estefânia a verdade sobre Gerard, mas Juliana e Emílio aparecem e ela precisa sair. Zé Felipe volta para casa e Zeca o acusa de ter escondido seu micro system. Dulce Maria procura um lugar no internato para esconder o presente de Zeca. Zé Felipe mente e diz que não sabe de nada. Dulce Maria finalmente encontra um esconderijo debaixo da sua cama. Nicole liga para Gustavo, inventa uma desculpa e marca um jantar para aquela noite.

No dormitório das alunas, Dulce Maria bate sem querer o pé no micro system e uma música alta começa a tocar. Bárbara e Frida acham o aparelho de som embaixo da cama de Dulce Maria, que sai correndo. Ela se esconde num baú que é levado para a despensa por Inácio. Lá, Dulce Maria decide fazer um banquete e come em excesso. Cecília, Fabiana, Bárbara e Frida levam o micro system (e a mochila onde ele estava escondido) até a Madre. As meninas acusam Dulce. E Cecília diz que vai procurá-la por todos os cantos do colégio. Na despensa, Dulce Maria começa a passar mal por ter comido demais. Na casa de Inácio, Fabiana devolve o micro system (e a mochila). Diana imediatamente reconhece que a mochila onde estava o aparelho de som é de seu caçula, Zé Felipe. Cecília encontra Dulce desmaiada na despensa. Estefânia fica sabendo que vão levar Dulce Maria para o hospital. Enquanto isso, na casa de Nicole, Gustavo conhece Flávio. Estefânia não consegue falar com Gustavo (porque ele esqueceu o celular no escritório) e liga no celular de Nicole, que mente e diz que não sabe onde Gustavo está. Zé Felipe tenta disfarçar dizendo que foi um ladrão que roubou o micro system junto com sua mochila. Cecília pede que Inácio leve Dulce Maria ao hospital. Já no restaurante, Nicole tenta convencer Gustavo que Dulce Maria deve continuar no internato mesmo depois dos dois se casarem. No hospital, Estefânia conversa com doutor André até que Dulce Maria chega com fortes dores e febre.

Nicole recebe novas ligações (de Estefânia), mas as ignora. Gabriel chega ao hospital. Estefânia descobre o restaurante onde Gustavo está jantando com Nicole e telefona para comunicar o pai sobre o estado de saúde da filha. Ao saber de tudo, Gustavo briga com Nicole e vai embora. Todos estão apreensivos no hospital. Dulce Maria sonha com Tereza, diz que está passando mal e aprendeu a lição, não vai comer tanto. Gustavo finalmente chega ao hospital, desesperado, e quer ver sua filha.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias