sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

23 Set 2021 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 23

Malhação

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo e seus amigos conseguem escapar de Borges sem serem reconhecidos. Tonico, Nélio e Nino inventam um falso depoimento de Pedro. Bernardinho confessa que fugiu da Marinha. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. O plano de Tonico contra Pedro dá certo. Pilar começa a trabalhar. Eudoro anuncia que irá com Dolores ao Rio de Janeiro. Luísa conversa com Leopoldina sobre sua hostilidade com ela. Zayla descobre que Pilar está no Brasil. Christie confronta Pedro. Pilar se indigna ao ler no jornal uma matéria mentirosa sobre sua vida.

Pega Pega

Expedito descobre pelas câmeras do aeroporto que Sandra Helena saiu com uma mala do guarda-volumes. Dom se emociona com o relato de Madalena sobre sua infância. Antônia dá voz de prisão para Sandra Helena. Nelito conta a Pedrinho sobre a prisão de Sandra Helena. Dom é detido por policiais que o confundem com um bandido. Júlio avisa a Malagueta que eles precisam conversar.

Império

Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja escondendo algo. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Bruna ouve uma ligação entre Danielle e Maurílio. José Pedro sente ciúmes de Leonardo. Vicente fica incomodado com a ligação de Maria Clara. Reginaldo pensa em Cora. Cristina se encontra com José Alfredo e não percebe que é seguida por Cora. Maria Clara avisa a Vicente que vai à festa de Cristina. Felipe ameaça Enrico. Helena cobra uma atitude de Orville. Cora bate à porta de Maria Ísis e beija José Alfredo.

RECORD

Gênesis

José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida.

Quando Chama o Coração

A grande comemoração de Ano Novo de Hope Valley se aproxima, mas visitantes podem transformar as festas de Jack e do pastor Frank num pesadelo.

Prova de Amor

Joãozinho diz para Joana que Marco gosta dela. Raquel, Adriana e Gabi se encontram no quiosque. Raquel finge que tropeça e derruba uma bandeja em cima de Adriana. Diana descobre Chat que Lopo frequenta. Diana combina com Telma para marcar um encontro amoroso com Lopo. Lopo faz reunião na empresa de Vitor e avisa que vai assumir a Presidência. Beatriz chega na hora e diz que está com procuração de Patrícia para que haja uma votação entre os acionistas. Beatriz diz para os acionistas que seu voto é de Patrícia. Padilha chega em sua casa com Nininha e Zezinho. Velho Gui procura Alexandre e avisa que Nininha fugiu da casa de Elza novamente. Elza combina com Pestana de sequestrar Joãozinho, quando marcar o encontro para devolver Dudu. Tita e Dudu escutam conversa de Elza e Pestana. Clarice presta depoimento sobre o atentado do táxi. Clarice diz para Chicão que acha que era Gerião no táxi. Chicão explica que as câmeras do túnel não pegaram o rosto do motorista. Pati encontra Rafa no quiosque. Ela conta que está grávida. Vitor continua em coma.

Doutor Leandro injeta um líquido no soro e Vitor acorda. Beatriz conta os votos dos acionistas. Patrícia foi a vencedora. Padilha leva Nininha e Zezinho à casa de Velho Gui. Velho Gui presenteia Nininha com o cachorro pipoca. Lúcia encontra com Jonas na praia e fica enjoada novamente. Ela confessa para Jonas que Lopo a forçou. Joana e Felipe levam laudo do dentista para a polícia. Telma envia mensagem para Lopo. Lopo conta para Gerião que Beatriz assumiu o controle das empresas de Vitor. Lopo quer dar um jeito em Pati. Diana conta para Júlio que o assassino de seus pais nunca foi encontrado. Pati conta para Beatriz que está grávida. Hélio avisa para Pati e Beatriz que Vitor saiu do coma. Vitor vê Pati e Beatriz, mas não as reconhece. Vitor acha que Beatriz é Cacilda. Doutor Marco confessa para Joana que se sente atraído por ela. Joãozinho liga para Pestana e combina de encontrar com ele na porta de seu prédio.

SBT

Chiquititas

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem. O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez. Cintia avisa que pediu para Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois. Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro. Paçoca (Rafael Miguel) paga o dinheiro para Edgard (Maurício Machado), que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela vai ao orfanato conversar com Mili e diz que o pingente era dela e que havia ganho de Miguel. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias