sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

10 Set 2021 - 00h20Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 10

Malhação

Mesmo amarrada, Karina adormece com o carinho de Pedro. Wallace se desculpa com Bárbara e garante à amiga que não deixará Sol ofendê-la. Lobão se enfurece com o sumiço de Karina. Nat conta para Duca que Karina desapareceu, e o rapaz avisa a Gael. Lobão e Gael decidem se unir para procurar Karina. Delma descobre que Pedro também sumiu. Jeff e Mari sonham em ficar perto da Ribalta, e Lincoln tem uma ideia. Nando teme a fúria de Gael ao descobrir seu envolvimento no sumiço de Karina. Gael e Lobão decidem ir até a delegacia. Lincoln sugere que Roberta abra um quiosque de comida em sua academia, e a empresária exige que Marcelo peça permissão. Jade consegue abrir a porta do banheiro e vê Karina e Pedro juntos.

Nos Tempos do Imperador

Tonico enfrenta Samuel e afirma que se casará com Pilar. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Pilar pede a ajuda de Luísa para encontrar Dolores. Lota e Batista reencontram Lupita, que os leva até o cassino de Quinzinho. Tonico provoca Luísa por conta de Samuel. Dolores e Pilar se reencontram. Guebo promete a Samuel que estudará. Lurdes lembra de Tonico e conta a Pedro sobre o episódio que ocorreu na infância dos dois. Pedro agride Tonico.

Pega Pega

Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Luiza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella. Timóteo coloca um sonífero no licor de Prazeres. Canivete e Timóteo vasculham a casa de Júlio, mas não encontram nada. Júlio procura Antônia, e Domênico se enfurece. Luiza questiona Hermes sobre o relacionamento de Eric com Mirella. Eric pergunta a Malagueta sobre seu envolvimento com Júlio e Agnaldo. Maria Pia retorna com novo visual, e Lígia, Athaíde e Madalena se surpreendem.

Império

Maurílio reclama das suspeitas de Cristina. Antoninho sugere que José Alfredo faça uma viagem. O Comendador fala pra Josué que irá com ele para São João Del Rey. Cristina diz à Jurema que vai ao Monte Roraima. Jurema vasculha o quarto de Cora em busca de pistas sobre Jairo. Cora visita Amanda. José Pedro discute com outros presos. José Pedro é solto. Téo comemora o sucesso de seu blog. Luigi briga com Felipe no restaurante. Cláudio mostra a confissão de Felipe à Beatriz e Bianca. Cora diz à Amanda que tem um caso com José Pedro. Silviano expulsa Cora da cobertura. Maria Marta alfineta Maurílio. Xana e Naná conversam sobre Luciano. Salvador pede a Orville para conhecer o depósito dos quadros. Helena desconfia do leilão das obras de Salvador. Marisa diz a Josué que vai sentir saudades quando ele viajar. José Alfredo termina de arrumar as malas. Cristina se despede da família antes da viagem. Cora flagra José Alfredo saindo do bar do Manoel.

RECORD

Gênesis

Rúben se choca com o pedido de Israel e José se aproxima de seu novo destino.

Quando Chama o Coração

Elizabeth fica nostálgica ao passar um tempo com seu amigo Charles em Hamilton, complicando ainda mais seus sentimentos, enquanto Jack retorna a Hope Valley para reconstruir a igreja e a escola. Ele pede a ajuda do novo amigo e magnata da madeira Lee Coulter, que se interessou pela ex-noiva de Jack, Rosemary.

Abigail se despede de Bill, que afirma ter uma nova investigação no Leste, mas promete voltar para ela. Abigail fica arrasada após a visita de alguém muito próximo a Bill, alegando que ele não foi completamente verdadeiro. Enquanto isso, o vigarista Floyd Conklin chega à cidade para enganar os residentes, mas é rapidamente confundido com o novo reverendo da igreja, Frank Hogan, que deve chegar a qualquer dia.

Depois de Lee rejeitar a oferta de Gowen para trabalharem juntos na nova serraria, Gowen o ameaça e logo tem outra tática para conseguir o que deseja que afetará drasticamente toda a cidade. As façanhas de manipulação de Floyd e Gowen explodem no salão enquanto um casal querido de Hope Valley se prepara para trocar votos.

De volta a Hamilton, Elizabeth sente a pressão de seus pais e de sua irmã recém-noiva, Viola, para tomar uma decisão sobre Charles e Jack, perguntando-se se sua aventura na fronteira a impediu de encontrar a felicidade e o amor verdadeiro.

Prova de Amor

Gerião avisa para Lopo que Daniel continua sendo seguido. Daniel olha um barco em uma loja. Pit, disfarçado, observa de longe. Pit liga para Gerião e avisa que está com Daniel. Lopo quer apagar Daniel, mas Pit está sem arma. Lopo dá ordens para continuar seguindo Daniel. Janice e Clarice chegam na delegacia para prestar depoimento. Telma e Júlio avisam que, por enquanto, não há como provar o envolvimento de Lopo no assalto. Telma pergunta para Clarice onde está Daniel. Clarice diz que não sabe.

Doutor Marco pede para Joana se controlar. Joana diz que agora só está preocupada com Dudu na casa de Elza. Joana decide buscar Dudu com Joãozinho. Dudu diz para Tita que teve uma idéia de como fugir da casa de Elza. Eleonora avisa para Alexandre que vai fazer visita surpresa à casa de Elza. Rafa encontra Pati e diz que Lopo pode ter dopado Vitor. Padilha volta a perguntar para Lúcia o que houve entre ela e Lopo. Júlio encontra Diana na cadeia. Diana diz para Júlio que só há um jeito de se livrar da cadeia: provando a inocência de Daniel. Diana pede ajuda para Júlio. Carro de Lopo vai atrás do carro de Daniel.

SBT

Chiquititas

Junior e Carol vão até a casa de Helena e contam para ela que encontram Lucia. Junior diz que sabe sobre o cárcere privado com que mantinha Lucia. Helena chora e diz que perdeu sua filha e genro em acidente de carro. Junior lembra que mesmo assim a atitude é um crime. Helena promete que jamais deixará Lucia presa. André diz que encontrou uma das mulheres que pode ser mãe de Cris, mas a mulher diz que não quer conhecer a possível filha. Cris diz que quer falar com ela mesmo assim, pois quer saber o motivo de ter sido abandonada. Helena vai ao orfanato pede perdão para a neta. André conversa com Solange, que explica que acha melhor não conhecer sua possível folha, pois já possui outros três. Cris fica chateada. Junior convida Simão e Gabriela para serem padrinhos de seu casamento. Carol também convida Andreia para ir a seu casamento e Diego para entrar com Dani na cerimonia. Pata vai até a pista de skate da comunidade ver alguns amigos. Participação especial de MC Gui. Clipe de cena da música “Beijo de Algodão Doce”, do funkeiro com Pata. Os dois conversam e ela ensina para ele a dança e o funk “Tim Bum Pá”. Mili, Mosca e Vivi chegam na pista de skate para ver se essa tudo bem com Pata e se surpreendem ao vê-la dançando. Maria Cecília e Tobias reúnem todos os amigos e familiares em casa para contar sobre a experiência da ilha deserta e da reconciliação. No orfanato, Mili conta que MC Gui ficou caidinho por ela. Pata diz que acha o garoto um gatinho. Mili pede para fazerem as pazes e as duas se reconciliam. Edgard vai conversar com Bia, mas a garota diz que confia no pai. Edgard é agressivo com ela, que se assusta. Carol devolve para Marian a caixa dela. Carmen vê uma das telas do tesouro com Marian e tenta pegar, mas a menina se recusa a entregar para a mulher. Samuca descobre que as quatro telas dos cavaleiros levam a um tesouro raro, escondido a centenas de anos.

Lúcia diz que entende Helena, que garante que a partir de agora as coisas vão mudar e ela não ficará mais presa. Maria Cecília chama Érica de canto e diz que ela já tentou atrapalhar sua vida demais. Maria Cecília convida ela a se retirar. Carmen vai até a casa de Cintia e diz que encontrou uma das telas, que está com Marian. Elas precisam tentar encontrar Armando, que está com as duas telas restantes que está com ele. Mili pede para Carmen que devolva seu pingente que ficou guardado no banco durante o período que ela ficou cega. As meninas se arrumam para o segundo jogo de futebol para o campeonato. Mili acha que tem dado azar para o time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir um buraco maior na parede. Miguel consegue render um dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia. Helena chega com Lucia no orfanato e as chiquititas dizem que ela deve brincar com as meninas. Pata mostra pra Vivi que MC Gui lhe adicionou na rede social. Vivi diz para a amiga que contará pra Duda que o MC Gui está afim da Pata. Helena conhece Ernestina no orfanato. Simão leva uma cartilha com letras do alfabeto para que Valentina consiga se comunicar com ele na clínica. A mulher pisca os olhos conforme a letra da palavra que ela quer formar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias