sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

06 Set 2021 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 6

Malhação

Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.

Nos Tempos do Imperador

Cândida afirma a Pilar, Samuel e Olu que Abena e Baltazar estão mortos. Pedro decide deixar a casa de Tonico antes do tempo. Teresa conforta Dolores. Samuel afirma que cuidará de Guebo, que sofre com a morte da família. Nélio aceita se casar com Nonarica. Pedro escreve para Luísa, que confessa a Samuel que sente falta do imperador. Clemência desconfia de Quinzinho, Lupita, Licurgo e Germana. Nonarica desiste do casamento com Nélio, que comemora. Pilar sente ciúmes da amizade entre Samuel e Luísa. Guebo promete vingar a morte de sua família. Tonico descobre o paradeiro de Pilar.

Pega Pega

Dom tranquiliza Sabine e diz que ela sempre será sua mãe. Pedrinho não aceita as desculpas de Júlio e humilha o garçom. Malagueta avisa a Mônica que ela terá que sair de sua casa e propõe arrumar um emprego no Carioca Palace. Luiza diz a Douglas que alguém furtou as fotos do processo de Mirella.

Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

Império

Danielle conversa com Maurílio. Xênia convida Manoel para sambar com ela. Pietro aproveita a ausência de Manoel e coloca um purgante na feijoada. José Pedro conversa com Kleber. A polícia chega ao restaurante de Vicente. José Pedro e Kleber são presos. Vicente conta para Maria Clara que José Pedro foi levado pelos policiais. Danielle vibra com Maurílio a prisão de José Pedro. Cristina conversa com José Alfredo. Maria Marta desconfia que Maurílio denunciou José Pedro. Magnólia e Severo vão a joalheria Império. Enrico começa a colocar em prática mais um plano para sabotar o restaurante de Vicente. Jonas marca um encontro com Érika. Cristina conversa com Merival sobre a situação de José Pedro. Téo Pereira vai ao apartamento do Comendador para conversar com Maria Marta. Xênia se enfurece quando fica sabendo que Juliane não comeu a feijoada. Elivaldo desmaia ao ver José Alfredo. Cora implica com Jurema. José Alfredo conversa com Elivaldo sobre a sua falsa morte. Merival pede um valor alto para soltar José Pedro e Maurílio diz que pode pagar com a condição de Maria Marta se casar com ele.

RECORD

Gênesis

José novamente é alvo da crueldade de seus irmãos. José recebe um castigo severo. A conversa com Kamesha frustra Sheshi.

Quando Chama o Coração

Após a partida de Jack de Coal Valley, Abigail descobre que seu marido pode ser o culpado pelo desastre da mina. Julie, sem saber, ajuda o fora da lei Nate Tolliver a se recuperar e lhe dá instruções sobre como voltar para a cabana onde se conheceram e onde está guardado tudo o que ele roubou.

Julie confidencia a Elizabeth sobre seu novo amor. Desconfiada, Elizabeth conta a Abigail, ao mesmo tempo em que o problema se aproxima. As mulheres Thatcher são colocadas em perigo e Elizabeth percebe que o amor é mais forte do que o medo.

Prova de Amor

Nininha e Zezinho tentam se esconder de um mendigo, mas ele acaba encontrando as crianças. Nininha fica com medo. Daniel diz para Clarice que encomendou novos documentos falsos, mas fica deprimido por ter de fazer isto. Daniel diz para Clarice que vai comprar barco para se esconder de Lopo. Lopo desce do quarto com Lúcia, que está chorando muito. Lúcia diz para Lopo que ele a forçou. Lopo ignora Lúcia e a manda embora de sua casa. Lúcia sai chorando. Jonas aparece na casa de Elza para saber notícias de Nininha. Tita diz para Jonas que Nininha fugiu. Elza é grossa com Jonas e avisa que vai procurar a polícia. Bira dá CD de ópera para Velho Gui. Mendigo pega facão de corte na frente de Nininha e Zezinho. Os dois ficam apavorados. Nininha e Zezinho contam que fugiram da bruxa má. Mendigo diz para Nininha e Zezinho que eles podem ficar. Ele diz que seu apelido é “Ta ligado”. Jonas vai embora da casa de Elza e dá de cara com Carvalho. Carvalho pede um beijo para Elza, que nega. Lúcia chega em casa chorando.

Padilha percebe e quer saber o que aconteceu. Lúcia diz que Lopo e Vitor são malucos e que não quer mais trabalhar na mansão. Marília e Padilha ficam preocupados. Lopo conta para Pati o que aconteceu com Vitor. Pati liga para Beatriz, conta o que houve com Vitor, e diz que vai para o hospital ficar com o pai. Beatriz, Daniel e Clarice acham que Lopo armou contra o pai. Daniel acha que Vitor deve ter sido dopado. Alexandre e Janice jantam. Os dois se beijam pela primeira vez. Joana ajuda Felipe a arrumar a mala. Os dois se beijam. Carvalho quer voltar a sair com Elza. Pestana fica com ciúme. Elza não liga e avisa que vai sair com Carvalho. Telma conta para Júlio e Diana que Felipe registrou queixa contra Lopo. Pati chora ao ver Vitor desacordado. Doutor Leandro diz para Pati que Vitor está em coma induzido. Janice conta para Clarice que quer namorar Alexandre. Daniel descobre que Janice já foi apaixonada por ele. Gerião chega na casa de Lopo com dossiê sobre Flávio Alencar. Lopo descobre pela investigação que Flávio é Daniel Avelar.

SBT

Chiquititas

Miguel é levado para a solitária da cadeia. Pela terceira vez, Beto diz para Clarita que marcou de conversar com Thamiris para terminar o namoro com ela. Thamiris chega com sua mãe e Beto perde a coragem de terminar o relacionamento. Marian finge ter mudado para Maria, e jura não fazer mais maldades. Maria diz que acredita em Marian a partir de agora. Ernestina tem ciúme que Chico a confundiu com Matilde no passado. Erica leva Francis para mostrar para o diretor (Zédú Neves) do musical que ele está preparado para substituir Tobias. Paçoca se arrepende e começa a devolver os objetos que iria roubar para levar para os meninos de rua. Eduarda aparece e acha que Paçoca estava lhe roubando. Ela chora e diz que perdeu tudo, inclusive sua filha, pra ele levar o que quiser. Ela sai chorando e Paçoca fica triste. Francis ganha o papel na peça. Dani tem um pesadelo com um monstro atacando ela. Eduarda acorda e se surpreende com o café da manhã preparado por Paçoca para ela. O garoto diz que não fará mais coisas ruins para ninguém e pede perdão para ela. Eduarda fica feliz e perdoa o garoto. Após muito tempo, Ernestina volta a usar seu uniforme e acorda as chiquititas com seu apito. Todas abraçam Ernestina e dizem que estavam com saudade. Miguel acha um buraco feito por um rato na parede e pensa em forçar a parede para fugir. Rafa e Bel discutem, pois ele não gosta de ser chamado com apelido em público. Na escola, a professora passa um trabalho em trio. Pata, Vivi e Duda formam um deles. Integrantes de uma banda chamada Bug do Milênio vai ao Café Boutique. Clarita atende eles e diz que é cantora. A banda diz que busca uma vocalista, pois a antiga os abandonou. Os quatro rapazes pedem para ela cantar no palco do karaokê da loja para mostrar o que sabe fazer. No orfanato, Carmen comunica que a partir de agora ela será à direita do orfanato. Carol chega ao local acompanhada do doutor Mendes e comunica que por ordem judicial, Carol volta a ser a diretora do Raio de Luz. As chiquititas comemoram.

Clarita é convidada a fazer parte da banda. Carmen sai do orfanato com raiva pela notícia que Carol voltou ao cargo de diretora. Na escola, Thiago fica chateado que não foi escalado para o time de futebol principal dos meninos. O garoto quase diz para Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) que é seu filho. Cintia diz para Matilde que quer derrotar Cícero de uma vez e que para isso usará as filhas dele. Robson vê que Thiago continua treinando sozinho na quadra e conversa com o garoto. Robson diz que talvez ele esteja apenas jogando na posição errada e pede para ele treinar como goleiro. Cintia vai até a escola e diz para Vivi que surgiu um desfile internacional e que ela pode levar a garota. Chico e Carol levam bolinhos para Helena. A mulher está doente e indiferente. Lucia diz para Neco que sente falta da avó, Helena. Edgard (Maurício Machado) vai até o orfanato e mostra para Bia o diário que era de sua mãe. A tia de Bia diz que lá está escrito tudo o que ela sofreu. Vivi conta para Tati sobre uma viagem para Itália. Cintia vai até o bar de Cícero e diz que levará Vivi para fora do País. Cícero fica nervoso e acaba sendo demitido do bar. Marian ameaça Duda e diz que mostrará algo sobre ele no orfanato. Gabriela visita Valentina na clínica e mostra fotos de Miguel para ela. Valentina se emociona ao rever imagens do filho. Eduarda recebe um telefonema que diz que encontraram Tobias e Maria Cecília.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias