quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

28 Jul 2021 - 00h08Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 28

Malhação

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João pelo bom trabalho. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca, que está preocupado com o futuro de seu relacionamento depois dos ensaios da peça. Jeff parte para Joaçaba para encontrar com Mari. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto e o pai de Sol se preocupa com a família. Bianca e Henrique ensaiam com Edgard, e o menino provoca a atriz. Karina lê um texto de Pedro sobre eles e se irrita com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

A Vida da Gente

Manuela explica para Gabriel que não quer se associar profissionalmente a ele, prefere continuar apenas como a sua namorada. Matias observa Cris na piscina. Júlia sai com Eva. Um homem convida Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada. Dora reclama da acomodação de Marcos. Manuela sugere que Nanda organize um brechó com roupas de crianças. Iná estranha ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio fala para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Eva fica satisfeita por Júlia ter sido aprovada para a campanha publicitária. Jonas flagra Cris e Matias se beijando. Lourenço descobre que Cris foi expulsa da mansão de Jonas.

Pega Pega

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luíza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric.

Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luíza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.

Império

Magnólia pensa em visitar José Alfredo. Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Cardoso observa a casa de Jairo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. João Lucas mostra para Du a denúncia que Téo fez contra sua família. Amanda quita as dívidas de Leonardo em relação a seu apartamento. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA.

RECORD

Gênesis

Esaú sente ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão se beijam. Esaú se vinga de Maalate. Jacó se decepciona ao acordar. Labão se explica. Lia age de maneira dura com o pai. Jacó é influenciado por Lúcifer. Labão se surpreende com a decisão de Jacó. Lia se decepciona ao ver a aproximação entre Jacó e Raquel.

Prova de Amor

Clarice mente para sua mãe e fala que Daniel não está vivo. Beatriz não acredita em Clarice. Telma fala para Diana que todos da delegacia viram a reportagem de Flávio Alencar na televisão. Lopo fica furioso porque não sabe onde Clarice está. Clarice vai embora do sítio de Daniel. Elza fala para Pestana que eles tem de arrumar cartas de adoção e matrículas de escola falsas para Zezinho e Tita. Clarice chega em casa e conta para Beatriz e para Janice que Daniel está vivo. Beatriz diz para Clarice que vai pensar se vai ou não denunciar Daniel. Júlio fala para Diana que vai ajudá-la a encontrar provas contra o Lopo. Felipe sai bem cedo para entregar as fotos para Pati. Joana chora. Todos da delegacia pedem para Diana contar quem é Flávio Alencar.

Topíssima

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona.

Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.

SBT

Chiquititas

Sozinha e perdida na rua, Mili lembra de tudo de estanho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou contigo. Enquanto isso, Marian se apresenta no concurso. Ela canta uma música. Gabriela está muito preocupada com o sumiço de Mili. Na cadeia, Miguel e Armando estão na enfermaria após brigarem. Miguel pede pra ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta. Miguel muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia. O mascarado diz sobre a ideia das grades. Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar na escola. Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade. Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia, enquanto faz coreografias como do rei do pop, Michael Jackson. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que a mesma sumiu (foi roubada por Marian). Samuca improvisa um rap no palco. Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta a música “Me Passam Coisas”. Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: “Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar”. Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: “Eu nunca desisti de você, Mili”. Mosca beija Mili pela primeira vez. Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca. No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato. No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e ao abrir os olhos nota que voltou a enxergar. A menina fica feliz e sorri. Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela. Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela. Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele. Neco diz que achou por aí. Helena pede a fita, mas Neco responde que não está com ele. Mili diz para Gabriela que não foi um mal entendido o que aconteceu com ela. Mili diz que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Gabriela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la. Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap. Thiago, que foi o vencedor, não compreende. Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia, diz que descobriu tudo e que tomará as devidas providências.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias