Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

23 Jul 2021 - 00h19Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 23

Malhação

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua e Lucrécia fica chocada. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão e Delma se anima. Bete dança com Simplício e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúme de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar.

A Vida da Gente

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Celina consola Lúcio. Wilson reclama do conselho de Laudelino sobre Moema. Celina confronta Ana por desistir do casamento com Lúcio. Eva se revolta contra Manuela e Rodrigo. Jonas orienta Cléber a desqualificar o depoimento de Nanda no processo contra Lourenço. Cris instrui Jonas sobre hábitos de Tiago para ele impressionar o juiz. Ana vai para a casa de Iná. Jonas avisa a Nanda que não vai mais sustentá-la. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.

Pega Pega

Bebeth ameaça sumir caso Eric demita os funcionários do hotel. Sandra Helena conta a Agnaldo que Malagueta a enganou. Agnaldo e Sandra Helena pegam parte do dinheiro e decidem guardar em um maleiro. Agnaldo avisa a Júlio que ele precisa retirar sua mala com dinheiro da van. Nelito informa a Antônia que Pedrinho não se lembra do roubo. Lígia contrata uma personal stylist para auxiliar Maria Pia a se vestir melhor.

Luiza tenta vender suas joias para pagar a conta do hospital e acaba sendo roubada. Eric decide ficar com o hotel. Waldemir alerta a Sandra Helena que sua mulher não pode descobrir sobre os dois. Agnaldo encontra Wanderley e pede ajuda ao irmão. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal. Luiza não aceita a ajuda de Eric. Antônia detém Eric.

Império

José Alfredo manda Josué ouvir a conversa de Maurílio e Téo. Espinoza entrega o vidro com o líquido especial para o Comendador. Danielle se culpa por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra José Alfredo. Du pensa em sua gravidez. Maria Marta apoia João Lucas. Cláudio e Beatriz elogiam o trabalho de Maria Ísis. Leonardo se junta a um grupo de mendigos. Salvador ouve Carmem falar para Orville sobre um colecionador argentino. Elivaldo comenta com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observa Cláudio e Beatriz juntos e marca um encontro com Bianca. Téo começa a escrever sua matéria. José Alfredo afirma a Josué que não será derrotado. Cora aprecia o diamante cor-de-rosa.

Cristina ouve Cora se declarando para José Alfredo e conta para Elivaldo. Naná fala para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle se desespera quando José Pedro decide contar para Maria Marta sobre a gravação de sua conversa. Reginaldo tenta conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixa. João Lucas pensa em Du. Du sonha que perdeu seu bebê. José Alfredo proíbe Maria Marta de falar com José Pedro e Danielle. Vicente agradece sua equipe pelo trabalho. Cláudio e Beatriz flagram Enrico em sua casa. Leonardo dorme na rua. Maria Marta conclui que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e conta para José Alfredo.

RECORD

Gênesis

Isaque pede notícias de Jacó. Esaú ofende seu pai. Labão fala de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Esaú age de maneira cruel com o filho. Começa a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel fica furiosa com a atitude de Labão. Elifaz corre perigo na mata. Bêbado, Jacó se surpreende em sua noite de núpcias.

Prova de Amor

Clarice fala para Lopo que quer fazer o teste de DNA na mecha de cabelo para ver se é de Nininha. Lopo fala que se o cabelo for dela mesmo, Clarice terá de cumprir sua promessa e beijá -lo. Elza e Pestana acham Tita. Velho Gui e Nininha fogem. Diana e Júlio conseguem filmar os traficantes. Rafael e Daniel saem e compram um sítio. Joãozinho faz malabares nas ruas. Clarice mente e fala para Lopo que não vai avisar a polícia sobre o sequestrador de Nininha. Velho Gui leva Nininha para sua casa. No dia seguinte ele pede para Marília ficar com Nininha por um tempo, até que ele denuncie Elza para o Juizado de Menores. Tita conta que Nininha fugiu com o velho Gui e Joãozinho foi procurar a família dele. Júlio se declara para Diana. Gerião fala para Lopo que descobriu que Clarice foi à delegacia com Gabriel falar sobre o sequestro de Nininha. Lopo e Gerião planejam algo contra Rafael e Gabriel. O repórter liga para Diana e fala que vai soltar uma matéria falando sobre Flávio Alencar.

Topíssima

Beatriz acredita na versão contada por Angélica e dá férias para a secretária. André diz que Thaís não irá tirar Jade dele. Yasmim pede para falar com Bruno. Mão de Vaca conversa com André e fala da foto em que Paulo Roberto aparece ao lado de Taylor na juventude. O delegado afirma que Pedro nunca lhe entregou esta prova. Yasmim abre o jogo com Bruno e revela a verdade sobre ela e Lara. Graça pede para Pedro deixar Sophia em paz. André promete investigar o tráfico. Carlos chama Andrea para morar com ele. Beatriz vê Angélica chegando na casa de Paulo Roberto. Andre aceita o convite de Carlos. Angélica fala sobre as suspeitas de Beatriz. Taylor aponta uma arma para ela. Edevaldo fica surpreso ao ver que Inês também está investigando as pessoas.

Diante da ameaça de Taylor, Angélica desmaia de medo. André agradece o apoio de Graça. Inês mostra suas anotações para Edevaldo e acusa as pessoas erradas. Paulo Roberto consegue acalmar Taylor. Rafael chega na casa do reitor e estranha a presença de Angélica. O rapaz entra e se depara com Taylor. Angélica marca um encontro com Lima. Paulo Roberto apresenta Taylor como um professor. Inês acusa o recepcionista do hotel de ser o assassino. Graça diz que Pedro agiu impulsivamente com Sophia. Clementina e Andrea buscam as coisas de Sophia na suíte. O capanga contratado para vigiar Bruno vai ao encontro de Pedro. Ele mostra fotos de Yasmim no local.

SBT

Chiquititas

Duda pede para a mãe se desculpar com Pata. Mariana diz que o namoro dele com Pata não dará certo. Pata guarda todas as roupas que ganhou e fica decidida a devolver tudo. Mosca mostra as gorjetas que ganhou no novo trabalho para Pata. Grazielle vê tudo escondida. Oscar (Beto Nasci) vai até a casa de Shirley buscar Eduarda para os dois irem juntos ao jantar de família na casa de Maria Cecília. Cris diz para Vivi que Samuca lhe contou que ela gosta dele. Vivi pede segredo, diz que gosta de Samuca, mas não pode ficar com ele, pois precisa gostar de um garoto bonito e popular. Cris fica inconformada com o que escuta e diz que ela não merece gostar do adolescente. A menina diz para Samuca que Vivi contou que não quer nada com ele por ele ser “nerd”. Oscar e Eduarda chegam para o jantar na casa de María Cecília e Tobias. Andreia vai até a casa de Carol e finge precisar da ajuda dela. Andreia diz que possui muito pouco tempo de vida e que errou muito com ela por ciúme, mas pede compreensão de Carol por ela ter um filho com Junior. “Eu queria te pedir, por favor, Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos”, diz Andreia.

Carol responde: “Eu entendo sua situação Andreia, mas eu não sou a dona do Junior. Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu”. Marian diz para Mili que não gosta de brigar com ela e que a adora. Andreia vai até o banheiro da casa de Carol e mexe nos perfumes dela. Junior vai até a casa dela e fica surpreso ao ver Andreia lá. Junior diz que ela não pode ir até lá perturbar Carol. Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho. Em seguida ela finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria. Carol diz que não se opõe e que ela pode viajar. Na casa de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos. Andreia e Junior voltam para a mansão e contam para Diego que irão viajar, só os três. Maria Cecília tem um enjoo devido à gravidez. O jantar em família acaba virando uma discussão. Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Na escola, Samuca conta para Rafa que tentará esquecer Vivi. Janu avisa a todos na escola que haverá um concurso de talentos e que os participantes serão julgados por três membros do Grêmio. As chiquititas se empolgam com a novidade. Pata entrega as sacolas que ganhou de presente de Mariana para Duda. O adolescente pede desculpas pelo comportamento da mãe. Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol vai ao Café Boutique e desabafa com Clarita tudo o que aconteceu. Os pequenos não param de brincar no videogame novo do orfanato. Carmen diz que o eletrônico foi um presente de Cintia para as chiquititas. As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias