quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Jun 2021 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 15

Malhação

Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Dandara apoia Lucrécia, que está triste por seu problema de saúde. Bárbara repreende Bianca por ter abandonado sua carreira. Gilda afirma que Mari irá com ela para Joaçaba assim que o médico autorizar. Lobão impede que Nat ouça sua conversa com Heideguer sobre o dossiê. Gael afirma a Karina que ela não participará do campeonato de luta. Cobra recebe dinheiro de Heideguer. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Delma reclama das notas de Pedro. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba.

A Vida da Gente

Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Salve-se Quem Puder

Alejandro consegue o telefone do escritório de Agnes na internet e entrega a Mário, que pretende conhecer as famílias das moças que estavam com Luna no furacão. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Alexia, Kyra e Luna se disfarçam para invadir a casa de Dominique, mas são flagradas por Zezinho e Ermelinda. Helena nota que Júlia admira Alan. Alejandro se oferece para auxiliar Bel a montar um perfil na rede social para divulgar seus vestidos. Zezinho e Ermelinda resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não percebem uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso informando que a porta dos fundos de sua casa está aberta.

Império

Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Tuane pensa em denunciar Reginaldo. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Téo se interessa pela obra de Salvador. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Leonardo se lembra de sua noite com Amanda. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

RECORD

Gênesis

Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.

Provas de Amor

Lopo ordena que Gerião fique atrás de Gabriel, e Elza atrás de Clareice. Júlio diz para Diana que Clarice e Gabriel estão sendo seguidos por 10 agentes policiais. Guide fala para Hélio que ele tem de mandar Joana embora do hospital. Diana conversa com Clarice e diz que ela quer ajudar o Daniel. Gabriel procura Carla, e lhe diz a senha que Amadeus escreveu no mapa. Ela combina de levar a maleta na casa dele mais tarde. Diana fala para Clarice que ela não pode se encontrar com Daniel porque ela está sendo seguida. Rafa fala para Pati que ele vai dar queixa das ameaças de Lopo. Gabriel, Teresa e Rafael conseguem abrir a maleta trazida por Carla e acham documentos com o nome de Flávio Alencar. Joana contrata um detetive particular para seguir Guide.

Topíssima

Paulo Roberto volta da cozinha e aponta a arma para Bruno e Edison, que estão disfarçados. Bruno consegue avançar para cima do reitor e toma a arma. Eles prendem Paulo Roberto em um cômodo. O vilão liga para Pedro e avisa que sua casa foi invadida. Bruno e Edison percebem que Gonçalo está morto e deixam o local. Lara confirma que já sabe tudo sobre Paulo Roberto. Sophia fica chocada. Lara então diz que gostaria de internar a filha para protege-la. Graça janta na casa de André e é surpreendida com a chegada de Thaís.

Pedro chega até a casa de Paulo Roberto e o liberta. Bruno pede para Edison ter calma. Pedro e Paulo Roberto tentam se livrar do corpo de Gonçalo. Graça deixa a casa de André, constrangida com a presença de Thaís. Andrea questiona os olhares de Dagoberto para ela. Jade conversa com André e diz que não quer deixar o Brasil. Andrea critica a atitude de Lara. Madalena fica ansiosa com o julgamento de Vitor. Bruno sofre por ter perdido Gonçalo. Graça descobre um carregamento de material usado para a fabricação do Veludo Azul.

SBT

Chiquititas

Marian liga para Carmen e conta que Mili está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca. Carmen fica preocupada e diz que tomará uma posição. Diego diz pra Junior que não gostou de Dani. Junior diz que os dois não podem ficar discutindo. No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. A menina pede ajuda às amigas para unir Fernando e Carol novamente. Tati está com saudade do “Homem Triste”. Heloísa entra no quarto da neta e diz que ela não pode pisar no chão, que está cheio de micróbios, ainda mais por ela estar fraca. Heloísa desinfeta a neta. Carmen chega ao orfanato com a avaliadora, Amélia (Gabriela Sairava), de surpresa e antes do momento combinado. Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Eduarda fala para a filha seguir o marido para averiguar se é verdade. Amélia começa a avaliação de Mili. A garota oferece algo para Amélia beber. Maria Cecília vê Tobias com o advogado e constata que ele mentiu pra ela. Doutor Pequenote (Giovanni Venturini) diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias