Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Jun 2021 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 7

Malhação

Alan salva Duca, mas sofre um acidente causado por Lobão. Nat ouve Heideguer ser avisado sobre o acidente de Alan e se desespera. Lobão abandona o carro na estrada. Alan tenta entregar o pendrive com o dossiê para Duca. Dalva conta para Karina e Bianca o que aconteceu com seus netos. Alan não resiste aos ferimentos. Marcelo decide ir à Aquazen durante a noite. Lobão finge surpresa com o que aconteceu com Alan, e se preocupa quando Heideguer avisa que o dossiê contra eles desapareceu. Heideguer tenta convencer Nat a não contar a verdade para Duca. Sol fica indignada quando vê Bárbara em sua escola com Wallace. Lobão é irônico com Nat, que decide deixar a cidade. Cobra questiona Heideguer sobre a morte de Alan.

A Vida da Gente

Júlia pede para morar com Manuela. Lorena exige que Laudelino conte sobre sua doença para Iná. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cris compra um terno novo para Matias. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato e Alice fica radiante. Rodrigo fala para Ana que Manuela pretende se mudar para Florianópolis. Lorena reclama com Matias sobre a forma com que Cris o trata. Alice conta para Renato sobre o emprego que Cícero disponibilizou para ele na concessionária. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao Bufê e pede para conversar com Manuela.

Salve-se Quem Puder

Luna fica nervosa ao saber por Alejandro que Mário está no Brasil. Agnes aceita participar da fundação para crianças carentes criada por Renzo em homenagem a Kyra. Alejandro fica surpreso por Luna não se importar com a notícia sobre a nova paixão de Juan. Renzo deseja que Alexia/Josimara conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que ele parece apaixonado. Ermelinda diz a Luna que é mais seguro que ela não saiba o endereço do pai em São Paulo. Kyra aceita o convite de Alan para jantar. Alexia consegue pegar a chave da casa de Renzo. Alan fica surpreso quando Kyra impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante.

Império

Maria Marta e José Pedro não aceitam a decisão de José Alfredo de empregar João Lucas. Beatriz conversa com Cláudio para que ele seja franco com Merival. Xana muda o visual de Ismael. José Alfredo manda João Lucas dividir a sala com José Pedro. Vicente se anima ao ficar à frente do restaurante de Enrico mais uma vez. Cora perturba Cristina para saber da conversa entre ela e José Alfredo. Téo lê nos jornais a notícia sobre o emprego de Ismael e fica furioso. Cláudio conversa com Merival. Enrico encara Leonardo. Beatriz conversa com Bianca sobre Cláudio. Magnólia decide visitar Cora. Lorraine sente falta de Ismael. João Lucas liga para Maria Ísis. Maria Ísis confunde José Alfredo com João Lucas.

RECORD

Gênesis

Leora e Omar se preparam para fugir. Abraão disfarça diante de Sara. Ismael beija Nubia. No palácio, Gate se paralisa ao ver Najla. Ao lado do filho, Abraão segue para o monte onde fará o sacrifício. Massá se preocupa com a viagem do pai e filho. Prestes a cumprir a ordem do Senhor, Abraão é agraciado com a presença do anjo Gabriel. Dez anos se passam e Sara se despede de seu filho.

Provas de Amor

Daniel ( Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Vlasak) comemoram o aniversário de três anos de Nininha ( Júlia Magessi). Alexandre (Déo Garcez) diz que vai usar a suspeita de Lopo (Leonardo Vieira) para defender Daniel no julgamento. Eduarda (Ítala Nandi) resolve fazer uma operação para retirar o cisto que tem na cabeça. Elza (Vanessa Gerbelli) ouve vozes. Rafa (Cláudio Heinrich) lê no computador de Janice (Fernanda Nobre) que ela ama o Daniel. Janice chora. Gerião (André Segatti) vê Raquel (Maria Ribeiro) com um rapaz, e a ameaça de morte se ela sair da linha.

Vítor (Paulo Figueiredo) confessa para Beatriz (Ésther Goés) que desconfia de Lopo. Gerião e Lopo ensaiam o que eles vão falar no depoimento. Joana (Bianca Rinaldi) uma ligação anônima de um homem dizendo que seu filho está vivo e foi levado por uma enfermeira. Rafa conta para Pati (Renata Dominguez) que terminou com Janice. Começa o julgamento de Daniel. Joana decide falar com Guide (Priscila Rozembaum) sobre os telefonemas anônimos. Eduarda sai para passear com Dudu (Pedro Malta). Pestana (Luiz Henrique Nogueira) sai com Joãozinho (Pedro Malta). Joana fala com Hélio. Dudu e Joãozinho se veem no parque.

Topíssima

Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca.

Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade. Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.

SBT

Chiquititas

Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia no Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Gabriela aconselha o irmão a não deixar o ciúme estragar a relação deles. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo (Ariel Moshe) aparece e aparta a briga. Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Os dois se beijam e Carol pede para o amado ter paciência com Dani. Shirley vai até o apartamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. As duas se abraçam e fazem as pazes. Na aula de teatro as crianças são instruídas por Téo nas cenas de improvisação. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de ser entregues na casa da “Vizinha da Sétima Casa”. Os quatro decidem procurar na internet pra ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha. Binho se une as quatro e eles descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente.

Os pequeninos decidem que precisam pedir desculpa para a mulher por terem implicado com ela. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar e a menina começa cantar bem, mas termina desafinada. As crianças tocam a campainha de Heloisa, a vizinha, e levam bolinhos como pedido de desculpas pela confusão que fizeram com ela. A mulher aceita os bolos, mas grita que agora que as crianças sabem a verdade: “Não me perturbem mais!”. Gabriela e Simão conversam com Valentina, que não fala por se recuperar do período em que estava em coma. Carmen aparece e Valentina fica agitada. O professor de teatro dá nova atividade em dupla. Pata vai com Duda, Marian com Mosca e Mili com Vivi. Rafa fica enciumado que Bel está conversando toda animada com Samuca. Rafa aposta com Binho que duvida que ele consiga conquistar alguma menina, ele diz que isso será super fácil. Matilde ajuda Cintia a entrar no orfanato pelo porão. Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias