sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Abr 2021 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 19

Malhação

João fala para Duca que Pedro usou o dinheiro de Bianca para gravar seu CD demo. Lincoln tira Jeff à força da Ribalta. Duca acredita que foi enganado por Bianca e se enfurece. Delma e Marcelo tentam tranquilizar Lincoln, que decide mandar Jeff para a casa dos avós. João comenta com Cobra que Duca e Bianca brigaram. Duca pede para conversar com Bianca. Pedro assiste ao treino de Karina. Dandara e René flagram João no QG. Bianca confessa que mentiu para Duca e implora que ele não conte a Karina sobre seu acordo com Pedro. Dandara pensa em deixar João morar com René. Rute chega ao Perfeitão e tenta tranquilizar Lincoln. Bianca discute com João por ele ter contado a verdade para Duca. O namorado de Bianca decide contar o que descobriu para Karina. Mari afirma para Lincoln, Rute e seus pais que Jeff é o pai do filho que ela está esperando.

A Vida da Gente

Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Alice apoia Suzana quando ela avisa que voltará a trabalhar. Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que vai viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Rodrigo se desespera com a ausência do mágico à festa de Júlia. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa de Júlia.

Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.

Império

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. José Alfredo ameaça demitir José Pedro. Elivaldo é transferido para um presídio. Lorraine enfrenta Maria Marta. Maria Marta humilha Lorraine e acaba sendo chantageada. José Pedro questiona Maria Clara sobre viagem ao Monte Roraima. Cláudio marca um encontro secreto. Maria Marta decide ganhar tempo para tentar se livrar de Lorraine. Téo manda Érika investigar o caso que envolve José Pedro. Lorraine se recusa a dar dinheiro para Ismael. Cora tripudia de Cristina no enterro de Eliane. Maria Clara tenta convencer João Lucas a ir para a empresa com ela. Orville é impedido de viajar. Maria Isis se desespera com a chegada de José Alfredo.

RECORD

Gênesis

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Bakari promete pedir a mão de Agar em casamento. Abrão diz que precisa impedir a união do faraó com sua amada. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. 

Belaventura

Severo está caído no chão, ferido e desacordado. Os nobres estão horrorizados. Otoniel retira a espada do ombro de Severo. Otoniel esbraveja para que Severo se levante e diz que ele tem que salvar sua filha. Jacques se ajoelha diante de Severo e pede que diga onde está o antídoto. Severo continua no chão, inerte. Marion e Fernão seguram Pietra que tenta se desvencilhar e deixa cair o frasco com o antídoto. Marion pega o frasco. Tiana conta para Joniel que Dulcinéa está gravida de Falstaff e ele se espanta. Nodier diz à Carmona que não aceita o casamento dela com Páris, pois era sua prometida. Nodier beija Carmona e ela desfere um tapa em seu rosto. Otoniel ordena que tranquem toda família de Severo na torre. Arturo, raivoso, parte para cima de Otoniel, mas é contido por um guarda. Marion manda Fernão levar Pietra para Valedo. Pietra se debate, mas Fernão tampa a sua boca.

Marion entra na sala de combate e mostra o frasco com o antídoto que tomou de Pietra. Jacques pega o frasco da mão de Marion e segue para o quarto de Lizabeta. Jacques dá o antídoto para Lizabeta. Otoniel entra em seguida. Severo diz à Marion que ela precisa arrumar uma espada para que ele mate Otoniel e salve sua família. Páris reclama com Mistral que com todo os acontecimentos no palácio, seu casamento com Carmona pode não acontecer. Dulcinéa conta para Accalon que está grávida de Falstaff e que por isso não pode fugir com Accalon e o deixa indignado. Cedric repreende Nodier por se aproximar de Carmona. Enrico discute com Carmona e a acusa de ter planejado tudo para incriminar Pietra. Fernão desperta, assustado, por ter caído no sono. Ele olha em volta, e percebe que está sozinho e grita por Pietra. Pietra foge pela floresta.

Topíssima

Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio. Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor. Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar.

Em conversa com Fernando, Mariinha e Zeca dizem que não é certo fazer justiça com as próprias mãos. Sophia tenta se desculpar diante de Madalena. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.

SBT

Chiquititas

Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada. Marian escuta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas ficaram desconfiadas. No hospital, Fernando avisa que os exames apontam que Teca está com Diabetes Tipo 1.

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando, que levou esse produto para a empresa. Marian foge durante a noite do orfanato e deixa uma carta na sala. Carol e Chico contam para Teca que ela está com Diabetes e também comentam sobre a insulina que a pequena precisará tomar. Chico conversa em particular com Teca para deixá-la tranquila. Todos procuram Marian no orfanato, mas não a encontram. A carta de Marian diz que ela foi embora por não se sentir aceita. As chiquititas acham que a culpa é de Bia, que pegava no pé dela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias