quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Abr 2021 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 6

Malhação

Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Sol e Wallace tentam tirar o anel de Mari do dedo de Jeff. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Pedro descobre que Rogério precisará do estúdio por mais um dia. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Nat lembra de Alan. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

A Vida da Gente

Passa-se um mês e Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Lúcio se preocupa com o comportamento de Eva. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que vai procurar seu pai biológico.

Salve-se Quem Puder

Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Alexia/Josimara entrega a carta de recomendação para Kyra/Cleyde trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

Amor de Mãe

Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.

RECORD

Gênesis

Aat dá uma nova missão à Agar. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para seu pai. Terá não gosta da revelação de Abrão. Sarai se emociona com o aviso de Abrão. Agar é aprovada em seu teste. Massá e Adália disfarçam a tensão diante de Maresca. Abrão impõe uma condição a Ló, Simei e Eliézer. Terá ofende Sarai. Ayla não concorda com a decisão de Ló. Agar se encanta por Anziety. Tauro pede para seguir a caravana de Abrão. Terá é orgulhoso diante de Sarai.

Belaventura

No castelo Belaventura, Otoniel está pasmo diante da flecha cravada no trono e grita pelos guardas. Nodier chega correndo e também se surpreende com o que vê. Otoniel pede que cerquem o castelo e avisa que Severo deve estar por ali. Pietra está com Enrico e ouve Cedric acusar Lucy de criminosa. Pietra revela que Lucy era sua mãe e não acredita nele. Cedric se surpreende e desconfia que Pietra seja filha de Lucy. Enrico protege Pietra e Cedric diz que ele precisa se afastar de Pietra pois sua mãe era uma bruxa. Pietra chora bastante e Enrico a acalma. Jacques está amarrado na masmorra diante de Nodier e jura ser inocente. Nodier desfere um tapa em Jacques. Marion fica furiosa ao saber que Jacques é prisioneiro do rei por causa de Severo. Lizabeta defende Jacques enquanto Carmona o acusa diante de Otoniel.

Falstaff segura Dulcinéa com força para que ela confesse que falou a Accalon que Fernão esteve lá. Leocádia pede à Brione que ouça seu pai e tenha paciência com ele. Severo conversa com Marion e diz que visita o castelo o tempo suficiente para saber que ela o traiu. Severo dá um tapa em Marion. Tamar conversa com Corinto e propõe a ele fazer ciúme em alguém. Enrico pede à Pietra que seja sua dama, os dois se beijam carinhosamente. Jacques pede à Elia que diga à Lizabeta que esqueça tudo o que aconteceu entre eles. Enrico quer que Pietra fique no castelo sob sua proteção, mas ela hesita com medo de Cedric. Páris está radiante diante de Matriona e Quixote pois irá se casar com Carmona. Páris pede a Quixote que venda seu vinho mais barato para o dia do casamento. Matriona fica irritada.

Tácitus chega e dá os pêsames a Páris. Daros e Gregor conversam sobre a desconfiança de Tácitus sobre os saques de mercadorias. Fubaldo fica atento à conversa. Otoniel conversa com Mistral e Cedric e diz que não pode colocar Enrico em perigo, e que Pietra precisa ter portas abertas no castelo. Otoniel diz que tem algo mais importante a agilizar: a execução de Jacques. Cedric se surpreende. Lizabeta diante de Elia não aceita se afastar de Jacques. Jacques grita por ajuda para que o tirem dali, Biniek se aproxima encapuzado e diz que está ali para ajudá-lo. Enrico chega com Pietra ao castelo, ela parece tensa e insegura. Otoniel entra e eles se surpreendem. Otoniel mostra a flecha no trono. Enrico diz que o castelo está vulnerável. Otoniel interrompe e diz que a coroa precisa saber que há um herdeiro firme e que seu primeiro ato público será comandar a execução de Jacques. Enrico se espanta.

Topíssima

Edison diz não saber quem é o outro sócio do tráfico, mas assume ter drogado Gabriela. André pede para Graça buscar a caixa encontrada em Teresópolis. Mão de Vaca não gosta de saber que Vitor foi convidado para jantar com os demais alunos. Edison relembra o ocorrido em Teresópolis. Gonçalo entra em um carro com malas, dinheiro e passaporte. André mostra o sapato encontrado e Sophia diz que de fato o perdeu. Edison mente e diz que só fazia contato com Taylor. Sophia experimenta o sapato e cabe perfeitamente. André a libera, mas avisa que abrirá uma investigação sobre o caso. Elisabete e Zumbi estranham o comportamento de Mão de Vaca.

Minha Flor avisa que tem a ver com Vitor. Elisabete o questiona. Sem saída, Mão de Vaca diz que Rafael está desconfiando que Vitor possa ter tido algum envolvimento com Jandira. Em conversa com Beatriz, Vitor diz que Rafael deve estar mentindo em relação à Jandira. Elisabete, totalmente iludida, sai em defesa de Vitor. Mão de Vaca fica aborrecido com Minha Flor. Rafael revela para Gabriela tudo o que descobriu sobre Vitor. Ele diz que eles precisam reunir mais provas. Rafael pede Gabriela em namoro. Gabriela aceita, mas avisa que só irá beijá-lo depois da permissão de Antonio e Mariinha. Taylor segue em direção ao Vidigal. Dagoberto vai até a peixaria para saber sobre Edison e Sophia. Pedro atende a porta e se surpreende com Taylor.

SBT

Chiquititas

Ainda trancados na sala de aula (as pessoas aparentemente foram embora e esqueceram as crianças na escola), de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados na sala. Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina (que está em coma), na mansão dos Almeida Campos. Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece. Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada (na verdade não era, havia apenas tentado aplicar um golpe para descobrir a origem de um tesouro no orfanato da família).

Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Cintia pede para Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia, não contar nada para Nicolette e para tomar cuidado com Carmen. A mulher enfatiza que José Ricardo não confiava nada na tia de Gabriela. No orfanato, Samuca tenta impressionar Vivi, por quem está apaixonado. Ele coloca uma jaqueta e fica sem óculos, apesar de não enxergar nada sem eles. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças. Mosca se aproxima de Janu e oferece carona para ela e Janjão. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia. Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. A megera diz que Sofia não “bate bem da cabeça”. Junior não acredita muito. Maria Cecília surta ao ver seu apartamento todo bagunçado e diz que não aguenta mais a sogra Gilda e as irmãs de Tobias, Tamires e Tabata em sua casa.

Shirley Santana se arruma toda. Cícero vai até a casa dela para um jantar romântico e entrega flores para a amada. JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Milinão gosta, por achar que é muita exposição. A mãe de Tobias decide ir embora com as filhas. Maria Cecília pede desculpa, diz que estava nervosa, mas não surte efeito. Tobias aparece e não compreende o que aconteceu. Maria Cecília acha que estragou tudo. Dani estranha a casa e os novos hábitos com o pai, Bruno. Fernando prepara um jantar romântico para Carol. O celular dele toca, mas o médico não atende. Carol acha esse mais um comportamento exótico do médico. Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet, pois ela não gosta de ser o centro das atenções. O músico pede pra reatarem no namoro. Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias