quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Nov 2019 - 00h29Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 5

Malhação

Rita teme que Rui entre com um processo na Justiça. Guga se irrita com Max durante a sessão de terapia. Marquinhos ouve Camelo, Raíssa, Jaqueline, Anjinha e Cléber combinando um protesto no shopping. Nanda tenta convencer Raíssa a aceitar a música indicada por Rui. Lígia pensa em conversar com Rita sobre Rui. Max tenta impedir Guga de ir ao protesto. César não gosta quando Vânia chega para levar Milena para a manifestação. Marco anuncia que os manifestantes estão proibidos de entrar no shopping e Marquinhos se vangloria. Beto afirma a Filipe que Leila está interessada no amigo. Thiago vai à manifestação e Jaqueline comemora. Lígia procura Rita para falar de Rui.

Éramos Seis

Júlio repreende Alfredo. Lola critica Carlos por ter contado a verdade sobre Alfredo para Júlio. Karine usa Soraia para se fazer de vítima para Assad. Zeca tem uma reação alérgica ao produto usado por Olga. Alfredo afirma a Isabel que não pretende se casar. Assad tenta convencer Soraia a aceitar Karine. Candoca chega com as malas à casa de Olga e Zeca. Afonso reclama da falta de notícias de Inês e Carlos pensa em escrever para ela. Alfredo conhece Marion e volta para casa embriagado. Lola ouve Carlos usando Júlio para criticar Alfredo.

Bom Sucesso

Paloma afirma a Ramon que os dois são livres. Patrick conta a Ramon sobre o plano de Michelly para provocar ciúmes em Gabriela. Mário se sente traído ao descobrir que Silvana não está mais cega. Marcos apresenta Yuri como o novo gerente financeiro da Editora.

Gisele avisa a Diogo que não quer mais saber dele, mas que ainda tem interesse no dinheiro da família de Alberto. Alberto tem uma ideia para alavancar a venda dos clássicos da Editora, envolvendo Paloma e Nana como estilista e desenhista. Marcos questiona Paloma sobre seus sentimentos por ele.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene.

Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

RECORD

Escrava Isaura

O Conde de Campos leva dois tiros no duelo contra Leôncio. Henrique tenta arranjar dinheiro emprestado com seu pai para libertar Isaura e posteriormente se casar com ela. Dr. Paulo diz que a situação do Conde é grave e que ele sofreu uma tentativa de assassinato. Rosa conta ao Com. Almeida que Isaura ajudou André a fugir. Isaura confirma sua ajuda e Leôncio se irrita. Isaura recebe castigo. O Conde de Campos morre ao lado de Tomásia.

André conhece Bernardo, outro escravo fugitivo. Cel. Sebastião nega empréstimo a Henrique. Tomásia acusa Leôncio pela morte do Conde de Campos. Rosa ameaça Isaura com uma faca. Gabriel descobre que o Dr. Paulo quer se casar também com Helena. O Sargento de Milícia vai até a casa de Leôncio.

Caminhos do Coração

Vlado e Marialva são encurralados pelo Velociraptor. Lúcia diz sim ao juiz e ele a declara casada com Danilo. Lúcia agarra Danilo e os dois se beijam. Um clima romântico se instala na casa. Bento e Teresinha se abraçam e choram de tristeza. Metamorfo aparece na mansão e se transforma em Meta-Beatriz. Ele olha para Regina e Lúcia com desejo e diz que irá dar um trato na noiva. Pedreira faz uma reunião com Beto e outros policiais para acertar os últimos detalhes da ida para ilha. Vlado conta para Marialva que Telê avisou que outros mutantes fizeram uma votação contra ele para o deixarem na ilha.

Vlado diz que irá se vingar de Draco, Iauaretê, Golias, Narciso, Eros e mais dezesseis mutantes. O mutante sente um cheiro e avisa ser de Velociraptor, um dinossauro. Ele e Marialva se escondem e Velociraptor se aproxima deles, assustador. Os dois se apavoram e o dinossauro avança em direção ao esconderijo, mas logo vai embora. Vlado não ouve mais barulho, mas fica desconfiado. Cris lança uma onda de energia contra Fernando e Juanita, que recuam e caem. Vavá diz para Cris deixá-los ir embora e Fernando e Juanita se afastam, assustados. Eric anda pela mata, quando um tiro pega bem próximo a ele.

Ele se esconde e começa a atirar. Inicia-se uma troca tiros entre ele e Marcílio, que pensa estar enfrentando um mutante. Eric sai do esconderijo atirando e acerta Marcílio, que morre. O bandido dá uma gargalhada. Perpétua ouve um tiro e se assusta. Minotauro a abraça, mas Perpétua lhe dá um choque. Ela pede desculpas a Minotauro e diz que eles podem ser amigos. Minotauro se aproxima para beijá-la. Eles ouvem um tiro e ela se afasta com medo. Eugênio pergunta à Júlia qual o nome de sua mãe e os dois discutem. Júlia fica nervosa e seus olhos ficam vermelhos. A médica vai em direção a Eugênio e ele se assusta.

O Rico e Lázaro

Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio. Ebede avisa que Amitis deseja ver Hurzabum. No calabouço, Lia pede para Naomi ter fé. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Kassaia chama Nitócris para um passeio. Se sentindo culpado, Daniel ora a Deus. Naomi tem um pesadelo e é amparada por Lia.

Neusta agradece a consulta de Shag-Shag. Ao ver Hurzabum chegando ao palácio, Abednego tem uma ideia. Em conversa com a serva Darice, Sammu diz que ficará de olho no governador. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim diz sentir falta de Evil. Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias. Joaquim procura por Neusta. Darice avisa que Dalila e Raquel são próximas de Daniel. Matias diz não ter certeza se quer casar com Gadise. Raquel come compulsivamente. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi.

Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Hurzabum diz para Shag-Shag que fará um favor a algumas pessoas. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana. Hurzabum conversa com Larsa e descobre a verdade sobre Lia e Naomi. Nitócris entrega uma adaga para Belsazar se defender dos demônios. Hurzabum vai ao encontro de Daniel. Darice procura Sammu e avisa sobre o interesse dos sábios em Hurzabum. Daniel descobre a verdade sobre o paradeiro das escravas. Beroso diz que armará nova luta com o Lobo de Judá. Daniel vai até o calabouço e encontra Lia e Naomi desfalecidas.

Topíssima

Pedro atira em Sophia de raspão. André pede para o policial cessar fogo, mas Pedro mira em Antonio e atira novamente. O taxista consegue desviar e vai em direção ao carro. Pedro continua atirando. Antonio e Sophia conseguem entrar no carro e fogem. André questiona a atitude impulsiva de Pedro. Os policiais perseguem o carro de Antonio e Sophia. O taxista decide parar o veículo e se entrega. Sophia é presa e levada para o hospital. Pedro liga para Paulo Roberto e avisa que Lara foi assassinada. Inês e Edevaldo ficam espantados com a notícia. Rafael estranha a ausência de Lara na mansão. No hospital, Antonio afirma que Sophia não é viciada em droga. A imprensa chega ao hotel. Inês diz para Clementina que Sophia matou a própria mãe. Sophia chora pela morte de Lara. Inês tenta acalmar Clementina. Carlos descobre que Lara está morta. Na república, Andrea explica o ocorrido no hotel na noite anterior. Mão de Vaca se recusa a dar explicações a Dagoberto e segue para ver Minha Flor no hospital. Carlos passa pelos jornalistas e entra no hospital. Ele é recebido por Antonio. André pede notícias à Graça. Inês e Clementina tentam desviar dos jornalistas no hospital. André faz perguntas à Sophia, mas ela diz não lembrar de nada da noite anterior. Em conversa com Paulo Roberto, Lima se desespera ao saber que Lara foi assassinada. O reitor afirma que ele não matou a irmã. Lima ameaça entrega-lo caso seja culpado pela morte de Lara. Angélica chega na universidade e descobre que Lara foi assassinada. Carlos e Antonio apoiam Sophia. Graça chega ao hotel para encontrar os peritos. Mariinha e Gabriela visitam Rafael. Sophia é amparada por Carlos. Antonio encontra com Andrea e avisa que Lara está morta. Ele diz que Sophia está sendo acusada de matá-la.

SBT

As Aventuras de Poliana

Helô faz um emocionante discurso contra o bullying para os alunos. O segundo teste de DNA de Poliana fica pronto, e Luisa confirma o que mais temia. Verônica pede para Branca voltar ao CLP e Arlete não aprova a ideia. A mãe de Luigi pede para que o filho passe a se abrir mais com ela e Sérgio. Vini pede para Mirela se afastar dele, e a menina toma uma atitude inesperada. Ruth fica chateada ao pensar em seu verdadeiro sobrinho. Luisa vai buscar Poliana mais cedo na escola, João fica desconfiado. Guilherme diz que sente falta de Raquel como namorada, mas a menina continua com suas crises de ciúmes. Vini diz a Mirela que quer assumir um relacionamento, e a menina diz para irem com calma. Débora decide ajudar Kessya nas aulas de dança. Eric inscreve Hugo na audição da Companhia de Dança. Luisa tenta fugir com Poliana. Sérgio briga com Paulo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias