Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

24 Jul 2019 - 00h07Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Órfãos da Terra

Fauze ordena que os capangas de Dalila apliquem um corretivo em Bruno. Ali se preocupa com Jamil. Norberto reclama de ver seu filho fotografando o casamento. Laila tenta convencer Jamil a fugir com ela. Fauze leva Santinha e Raduan para jantar no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos e fica abalada. Fauze faz um vídeo dele com Raduan e envia a Dalila. Jamil descobre que está preso com Laila e avisa a Polícia. Bóris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade se preocupa com Raduan. Valéria vê um homem ser levado pelos capangas de Dalila. Padre Zoran consola Missade. Elias se entristece ao saber que Missade não consegue encontrar emprego. Fauze mantém Santinha e Raduan no quarto de hotel. Os capangas de Dalila batem em Bruno. Almeidinha chega ao local do casamento de Jamil. Dalila mostra a Jamil e Laila o vídeo de Fauze com Raduan.

Verão 90

Jerônimo é preso, mas Galdino consegue escapar. Murilo anuncia a prisão de Jerônimo em seu programa. Murilo pergunta a Moana se o filho que ela está esperando é dele. Dandara incentiva Diego a procurar Larissa. Janaína fica abalada ao ver Jerônimo detido no aeroporto. Diego vai até o aeroporto se despedir de Larissa. Kika se revela como a Cantora Mascarada. João encontra Jerônimo na cadeia.

A Dona do Pedaço

Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.

RECORD

Bela, a Feia

Armando relata seu drama com Samantha para a mulher. Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue. Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição. Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa. A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo. Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela. Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha.

Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral. Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir. Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos. Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda. Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal. Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro. Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência. Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência. Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia. Armando, bêbado, se interessa por uma mulher.

Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu. Ele e Douglas se desentendem. Armando relata seu drama com Samantha para a mulher, que o consola. Os dois acabam se beijando e Samantha fica chocada ao ver a cena. Bela e Vera se desesperam ao ler a notícia de que Dinho e Ataulfo conseguiram fugir. Vera consola Bela, que está arrasada por ter que esperar ainda mais para encontrar sua família. Armando fala do investimento que fez e a mulher se interessa. Armando não consegue falar com Ataulfo e fica desconfiado. Dinho e Ataulfo pretendem fugir do país. Samantha chega em casa chorando e Max incentiva a mãe a mudar o visual no Montezuma. Vanda fica intrigada quando Cíntia diz que vai cuidar do seu futuro. Dinho e Ataulfo se preparam para embarcar. Max e Jacinto ficam chocados quando Samantha toma dois chopes em uma só golada. Rodrigo, desolado, recebe Cíntia em seu apartamento. O policial reconhece Dinho no aeroporto. Cíntia diz estar arrependida de ter votado em Adriano e fala que Rodrigo precisa reassumir a presidência. Ele fica perplexo e Cíntia ainda diz que o ama.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria são presos . Marcelo e Maria se beijam e Taveira os manda saírem do carro. Os dois são algemados. Taveira diz à Maria que ela está em suas mãos. As unhas e os dentes de Felina crescem e Teófilo pega um pedaço de pau para se defender. Felina dá um pulo em cima de Aquiles, que foge. Ela vai atrás dele, mas Aquiles consegue escapar. Tati consegue fazer um copo flutuar, mas Pedreira acha que é truque. Ela fica furiosa e põe fogo num vaso. Pedreira diz que não irão convencê-lo da história sobre os mutantes. Júlia ameaça Guiga e suas filhas. Ele parte para cima dela, furioso. Vlado fica desesperado, com o braço sangrando, e manda Metamorfo ligar para Júlia. Taveira e Dino revistam o carro de Marcelo e encontram a mala que estava no guarda-volumes, cheia de diamantes e dólares.

Pedreira se levanta para ir embora. Tati se irrita e faz Pedreira levitar. Altina reza por Vavá, no momento em que ele abre a porta e entra em casa. Os dois choram e se abraçam, emocionados. Lucas e Janete aconselham Altina a sair de casa, por causa dos bandidos. Felina consegue pegar Aquiles e o derruba no chão. Ele tenta escapar, mas Felina o segura e lhe dá unhadas. O mutante se regenera, para surpresa de Felina. Teófilo se aproxima com pedaço de pau e Aquiles mente que o pai tem o poder de um dragão. Felina se assusta e foge. Júlia fala com Metamorfo ao telefone e fica desesperada ao descobrir que ele e Vlado fugiram da ilha. Ela avisa que irá mandar uma ambulância para socorrer Vlado e diz para Beatriz que as coisas estão fugindo ao seu controle. Maria fala para Marcelo que se fizer muita força, talvez consiga arrebentar as algemas.

Taveira coloca a mala dentro do carro da polícia e manda Marcelo e Maria entrarem no seu carro. Eles discutem e o delegado puxa Maria para perto dele, tentando beijá-la. Fernando diz para Esmeralda que ela e Ernesto não combinam. Juanita chega desesperada dizendo que sua cobra sumiu. Perpétua explica para Felipe que seu filho com Bianca é um mutante. Taveira diz que irá levar Marcelo e Maria para um galpão abandonado. Metamorfo decide fugir para que Júlia não o leve para ilha e sai disfarçado de Regina. Mauro se declara para Simone e pergunta se ela quer namorar com ele. Taveira puxa Maria e começa a beijá-la, para desespero de Marcelo. Ele se revolta e tenta ajudá-la, mas Dino aponta uma arma para sua cabeça. Maria quebra a algema. Antes de Taveira reagir, Maria lhe dá um soco e ele desmaia. Dino aponta a arma para Maria, que fica apavorada ao perceber que ele vai atirar.

Jezabel

Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda. Jezabel, extremamente irritada, com a prostração do marido. Acabe muito abatido e desgostoso. Jezabel diz a Hannibal que não aceita a recusa de Nabote. Sidônio entra no aposento de Joana e diz que não aguenta mais sua rejeição. Joana o expulsa e depois desaba a chorar. Dias depois, Aisha tentando animar Acabe, que continua deprimido. Jezabel despacha um rolo selado contendo vários papiros e o entrega a Uriel. Uriel parte com um leve semblante de preocupação. Jezabel sorri, satisfeita com seu plano. Abner comenta com Nabote sobre a nova ordem do rei e ele desconfia. Tadeu pergunta qual o motivo do jejum que o rei ordenou. Hannibal conversa com Jezabel e desconfia que o rei tenha enviado as cartas aos anciãos. Hannibal diz que ela está agindo assim por causa de Tadeu e Jezabel diz para ele esperar que verá.

Topíssima

Tenso, Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Senhor Nelson termina o retrato falado. Rafael fica assustado ao ver o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante. No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira e diz que precisa fazer uma ligação urgente. Mariinha diz que não vai demitir Bruno. Paulo liga para Pedro e conta sobre o ocorrido. André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno.

André e os policias chegam ao local marcado. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos. Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca. Zeca conversa com Madalena e diz acreditar na inocência de Rafael. Miguel diz que está comprando os brigadeiros pois eles estão trazendo lucro, mas Gabriela fica desconfiada. Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jeff consegue hackear o sistema da O11O. Durante o jantar com Pendleton, Fernanda descobre que Lorena está com crise de asma e corre para casa. Para alcançar mais popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Durval liga para Lorena, mas a menina não conta sobre a crise de asma a pedido da mãe.

Sérgio recebe as HQs de continuação da saga Vetherna. Sergio conclui seu projeto, e inspirado nas HQs. Após alguns meses, o jogo Vetherna é lançado. Bento pede a Ruth um console para jogar Vetherna. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que alguém invadiu o sistema da O11O e pede a ajuda de Waldisney.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias